# Nove

96 10 92
                                    

·. Chan's pov

Eu levei em uma loja de roupas, e ele faltou me falir. Olha, eu sou uma pessoa que tem dinheiro, mas não muito, entende? Então quando eu vi o tanto de 0 que tinha na compra de duas roupas, eu faltei pra cair duro no chão. Só que eu consegui um desconto, não sei de onde veio o desconto, só sei que ele diminuiu 1 zero, eu fiquei muito feliz.

Não vou mentir, foi engraçado quando saímos da loja, ele sem carregar porra nenhuma e eu carregando 2 sacolas e uma bolsa. Me senti usado. Isso não vai se repetir.

Ele me pediu pra deixar ele em um mercadinho, "Christmas Evel", algo assim, é um mercadinho bem bonitinho, mas eu não sei porque um mercadinho que vende comida tem um manequim com uma roupa vermelha e peruca. Vai entender né.

Depois de deixar ele lá eu tive que voltar pro trabalho.

Sinceramente? Não teve muita coisa importante lá, um ou outro caso de relato de animal desaparecido, e até mesmo pessoas desaparecidas, mas nenhuma bolsa... Que diabos eu tô falando?! Foda-se bolsas, o importante é as pessoas e os animais que sumiram.

Eu tô maluco, isso é falta de um sono decente, dormir 2 dias seguidos em um motel, é claro que eu não tô bem. Foi a energia ruim e poluída daquele lugar que tá me deixando todo coisado assim. Nunca mais vou em um motel.

🍭

Terminei meu trabalho e estou indo pra... adivinhem! Um clube, porque clube não é motel, né?

Tá, talvez eu esteja meio viciado nessas coisas. Eu tenho que ir me benzer e confessar. Será que tá tudo bem se eu falar que eu comi um gay dois dias seguidos? Hum, melhor não, isso pode assustar o moço.

Nossa, acho que era melhor eu ir pra casa dormir ao em vez de ficar enchendo a cara, depois eu tô só o pó da rabiola e não sei o que rolou, aí se algum daquelas branquelos me virem vão ficar jogando na cara que eu vivo no meio de coisa errada.

Mas além do mais, essas coisas são erradas? Não, né? Se não, eu me fudi bonito. E o Binnie principalmente, que trabalha diretamente com essas coisas.

Falando nele, como será que ele tá? Será que ele tá saindo com alguém? Porque o tanto que esse garoto anda sumindo não é normal não.

Acabei de lembrar que preciso ir em um restaurante, vou no mais barrela que tem perto de casa, não tenho muito dinheiro agora.

🍭

O restaurante não é nem um restaurante, e não é barrela: é uma hamburgueria, e é consideravelmente chique, o hambúrguer mais barato custa uns 15 reais. É uma delícia.

Como eu disse, é uma delícia, então mal tem lugar pra sentar. Se eu achar uma cadeira, eu sou muito sortudo.

Vi um lugar vago, e rapidamente corri até lá, mas alguém sentou antes de mim.

Cabelos curtos cacheados pretos, pele branca como neve que contratava com a roupa que ela vestia, uma saia e blusa de gola alta preta, junto com um sapato de boneca em seus pés.

— Licença, eu vi esse lugar primeiro. – Eu disse de forma gentil.

— Não tá sentado aqui por quê, então? – Ela se virou pra mim.

Lollipop club - Chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora