·. Chan’s povs!
Eu estava em um local com várias paredes, parecendo um labirinto. A única cor que eu via ali era bege.
Pisco meio desnorteado e me ponho a explorar o local até então desconhecido.
Apenas locais sem saída, não encontro sequer uma alma viva, bom, isso até eu ouvir um barulho de grito vindo atrás de mim, olho para trás e vejo um bicho preto fino que nem um palito de dente, ele começa a correr atrás de mim, e eu, desesperado, começo a correr para longe do bicho.
Eu bato em uma parede, sinto tudo ficando preto e o bicho me alcançando…
Me levanto de supetão assim que ouço o barulho de algo barulhento caindo no chão.
Olho ao redor e não reconheço o quarto, não tem nenhum pôster pendurado, e não tá bagunçado.
“Aquilo deve ter sido um sonho”
Penso enquanto procuro a coisa que caiu no chão e vejo uma figura de roupão juntando uma bandeja de metal chique do chão.
Tento reconhecer a pessoa, mas falho miseravelmente. Espero calmamente a pessoa virar para trás, e assim que ele vira o rosto para mim, percebe que eu estava olhando, cobrindo rapidamente o rosto.
— Ah, não sabia que cê tinha acordado. – Ele vai até uma mesinha e pega uma roupa dobrada e uma máscara, ambos branco. – Irei me trocar, se eu fosse você, vestiria roupas também.
Assim que ele fala isso eu olho para baixo e me vejo vestindo um roupão. Puta merda.
— A gente… sabe? – Me levanto devagar da cama.
—Talvez. – Ele solta uma risada antes de fechar a porta do banheiro.
Aproveito essa deixa para procurar meu celular e minhas roupas, para minha sorte, estava tudo dobradinho no chão, e meu celular estava em cima da cômoda do lado da cama.
Pego primeiro minhas roupas e sinto um cheirinho estranho. Isso é vômito? Quem foi o maluco que vomitou perto de mim?
Reviro os olhos e pego a calça, que para minha sorte não fede a vômito.
Começo a vestir a calça e pego o celular, logo me sentando no cantinho da cama. Vejo que são três da manhã.
Rapidamente mando uma série de mensagens para Changbin. O viado nem sequer recebe as mensagens. Deve tá bem fudendo por aí. Cachorro no cio, depois que virar pai vai vir reclamar no meu pé.
Ouço um pigarro e olho para a origem do som.
Dandy boy, ou melhor, Seungmin.
— Já vou indo. – Ele faz uma leve reverência e se dirige até a porta.
Corro até ele e seguro seu pulso, logo o virando para mim.
— Você precisa me explicar uma coisinha antes.
— Creio que não, Christopher. – Ele tenta soltar seu braço do meu aperto.
— Creio que sim, Seungmin. – Ele me olha assustado – Por favor, se senta.
Solto seu pulso e ele vai até a cama, logo se sentando. Ele parece se encolher de medo. Mas, medo de que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop club - Chanmin
Random★ Em andamento! Dizem que o Lollipop Club é o melhor local para relaxar após uma semana cansativa, e Christopher Bangchan adoraria saber se isso é verdade ABO || Longfic