. Seung's pov
A minha vida tá desandando lentamente
Comecei a receber críticas dos meus clientes. Eles falaram sobre eu não parecer mais o mesmo.
Eu continuo o mesmo.
Vejam bem, até onde eu saiba, eu só cortei meu cabelo, e o pintei de preto. Além disso, nada mais. Não engordei, nem emagreci.
Essas reclamações começaram a aparecer há um tempo. Talvez uma semana?
Sabe o pior? Eles não querem me contar o que não parece eu!! Aí ferra pra mim, né. Tô com medo de perder um certo cliente...
Ele já tá perto da morte, é viúvo (a mulher era mais velha que ele! Achei que era impossível), é podre de rico, portanto ele me paga MUITO bem.
Eu ganho bem, mas as despesas são grandes, o aluguel, água e luz são caros. Ainda tem a comida que eu tenho que comprar pra não morrer de fome, mesmo que eu não seja de comer muito.
Eu ia falar que ia me prostituir pra conseguir dinheiro extra, mas eu já faço isso, então eu tenho que procurar um emprego onde paguem um salário fixo e bom.
Não que o senhor RapMon não pague bem! Jamais. Ele paga uma quantia boa.
Como eu explico? Ahn, eu e os outros recebemos um valor X do nosso chefe, e os clientes pagam um valor Y pra nós, mas todo dinheiro que recebemos temos que entregar pro RapMon, ai ele fica com a maior parte do dinheiro... É, não é uma coisa muito justa.
Oh! Não falem pra ninguém que eu disse isso, mas aparentemente o chefe tá pensando em passar o bastão do comando do clube pro filho dele. Não sei o nome dele, só sei o apelido dele, "Koya", se eu não me engano. Nossa, que apelidinho feio viu?!
Umas putas aí falaram que já viram esse cara, e que ele é um gatinho, e tem um cheiro bom. Mano? Quem diabos liga pro cheiro do cara? Tipo, é só um coiso ali, tá ligado? Serve pra merda nenhuma a não ser seduzir os pobres ômegas. Ah, também serve pra seduzir alfas, alguns dizem que dá de seduzir os betas também, mas as pessoas que conseguiram isso podem ser contadas nos dedos.
Pra mim, nesse caso, é realmente importante o que tem dentro. Pensem comigo: o que vai importar se tivermos um chefe bonito por fora mas feio por dentro? Pouca me importa a cara dele.
🍭
Me chamaram pra sentar em uma das mesas perto das barras de pole, e eu obviamente fui.
Eu pensei que seria algo normal, conversar, beber e pegação. Bom, foi assim, mas a pegação não rolou.
— Dandy, meu bem... – Ele me olhou enquanto tirava a bebida da minha mão – Eu posso falar uma coisa?
— Pode – Acenei com a cabeça. Eu já sei o que ele vai falar.
— Você tá diferente, entende? – Ele acariciou meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop club - Chanmin
Random★ Em andamento! Dizem que o Lollipop Club é o melhor local para relaxar após uma semana cansativa, e Christopher Bangchan adoraria saber se isso é verdade ABO || Longfic