cap 11

250 17 2
                                    


{Rio de Janeiro, Brasil}

O quarto gelado e as velas aromáticas que foram acessas, não eram suficiente pra amenizar o clima que pairava no ar.

- Mas que porra vocês tão fazendo aqui?- quantas vezes já falei pra não entrar no meu quarto!- Eu estava muito bravo, mas mesmo com a minha raiva, não perdi a chance de pousar minha mão na coxa esquerda de Nicholas.

Os homens mais velhos estavam em choque, quando Caveira começa uma risada escandalosa.

-Para, caralho.- Paulista da um tapa no atual "ruivo". Bom, o Caveira parecia uma garota depressiva, toda semana era uma cor de cabelo diferente.

Diego  me olha rapidamente como se dissesse "conversaremos depois" e em seguida arrasta os colegas de trabalho para fora do quarto. Tô pouco me fudendo pra o que ele quer falar, prefiro me ocupar com outras coisas...

-Melhor eu ir embora, né?- Nicholas não me olhava, apenas brincava com seus anéis.

-Detesto quando faz isso.- Ele me olha confuso.- Quando não fala comigo me olhando.

- Você detesta muitas coisas, devo me acustimar com essa também?- Atrevido.

Eu não digo nada, apenas o beijo ferozmente, minha mão segurava com força o seu pescoço, suas unhas arranhavam meus bíceps e sua boca implorava por oxigênio. Estava mágico, quando o celular do meu Nicholas toca.

-Vai se fu- O cacheado me interrompe colocando sua a palma mão em minha boca, me contive para não morde-lá.

-Oi, Gui!- No momento que ele atende o telefone o seu rosto vai de cansado pelo beijo para super animado, quem era esse garoto?- Não, não, eu estou com o Pedro- Ele olha pra mim- Na sexta? Parece bom pra mim, então está combinado- ele dá uma risadinha- Vou levar a cartolina já pronta e as canetinhas, tchau!- Ele termina a ligação e olha pra mim como se aquilo não fosse nada, não fode.

[][][]

Eu sei, eu sei
Demorei mas apareci. Eu realmente dropei essa fic, nada nela me atrai mais
Vou fazer o máximo de esforço pra terminar logo,okay? Beijos açucarados para todas
Cap não  revisado 🚫

Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora