cap 6

464 30 6
                                    

Pedro

Que inferno. Tive que ajudar meu irmão com uns assuntos do morro. Acho que ele esquece que eu não sou envolvido, mas agora estou aqui na boca 8.

-Mas que merda.- suspiro folheando o caderno de anotações sobre quem deve essa boca.- Vocês não sabem fazer nada, né?

Paulista e GB me olham feio. Eu sei que eles me odeiam, mas eu tô pouco me fudendo.
Levanto indo em direção a eles.

- Comecem por aqui.- Jogo duas folhas médias, uma pra cada um.- São só uns noiados, qualquer um faz isso.

Dou uma risadinha e volto pra cadeira atrás da mesa que eu estava.

-Vou mandar alguns 'vapor pra lá, Chefinho.

Que tom de ironia foi esse?! A não agora ele bai me ouvir!

-Olha, tá achando que...- fui infelizmente interrompido pela abertura da porta, era o meu irmão.

-Ah! Que dia maravilhoso..Mas tarde quem vai comer umas putas?

-A única coisa que você sabe fazer né, Diego...

Eles ficaram conversando e eu peguei meu celular pra ligar pro Nick, estou precupando, não quero que ele se sinta mal sem mim.

Quando eu coloquei o celular na orelha vi olhares curiosos me cercando, mas nem me importei. Demorou 2 minutos pro Nicolas atender e essa atitude já me deixou com raiva. O que é tão importante pra ele não me atender?

* Chamada ligada *

-Oiii, Pedro! O que você precisa? Eu tô um pouquinho ocupado...

-Só queria saber se você está bem, eu sei que pra você não é fácil ficar sozinho.

-Então, eu não tô sozinho, eu consegui fazer novos amigos! ACREDITA? nossa eu tô muito muito feliz! Eu vou te contar tudo, só espera até mais tarde porque a...

-Eu não quero saber.

-serio? Ta tudo bem, Pedro?

-Faz o seguinte, Jajá eu vou te buscar, vai aproveitar com seus amiguinhos.

-Pedro...

*Chamada desligada*

Ódio. Ódio. ÓDIO. Que inferno, por que ele quer outros amigos?!

-Quem foi a princesinha que deixou meu irmão assim? Ou melhor, princeso?

Nem respondi, só joguei a primeira coisa que veio pela frente e sai batendo o pé.

Nicolas

Mas o que foi isso? Que doidera dele. Ele deve só está bravo. Solto uma risada baixa pelo pensamento.

-O que foi que você tá todo risonho, 'mô?- Laura pergunta chegando mas perto.

-O Pedro. Antes que perguntei, ele não é meu namorado. Ele só estava um pouco estranho no telefone.

-Estranho como?

-Parecia ciúmes!- Rimos em harmonia pela a difícil possibilidade de isso acontecer. Eu comentei sobre o Pedro pra ela, ela se assustou por o irmão dele ser "Dono", mas ela adora ficar com envolvidos.

-Daqui a pouco ele vem me buscar.-Pude ver um sorriso crescendo no rosto de Nicole (que estava do seu lado) até em tão, só ouvindo a conversa.

-SERIO? Ele é literalmente meu sonho de consumo! É a MIMHA chance.-Diz Nicole totalmente animada, fiquei feliz por ele estar animada, ela está sempre com uma cara nada boa. Mas lá no fundo eu senti um pequeno encomodo por ela querer o Pedro.

[...]

Nicole arrumava o cabelo e decia o decote dos seios, quando nós três -eu, Nicole e Laura- escutamos um barulho de moto.

Quando nos viramos, lá estava ele em cima R1250, com seus Cabelos molhados, blusa do flamengo, um short preto e Amuleto que eu dei a ele. Ele veio em nossa direção e segurou no meio braço.

  🤍🤍🤍

Eai? Comentem para mais caps!
CAPÍTULO NÃO REVISADO

Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora