Nicolas
Até que o Pedro é bem legal, a gente conversou bastante durante a aula.
Enfim agora é o intervalo ou como eu gosto de chmar, hora do lanchinho.Eu tô mega perdido, não conheço ninguém e eu to com fome! Pelos deuses, alguém me ajuda ai.
-Nicolas, vem.- quando eu me virei para ver a voz que me chamava, era o Pedro. Escostado no portão principal, ele tinha uma cara carrancuda e sem paciência. Era assustador a forma que as pessoas deviavam com medo perto dele.
Mas como eu não sou nenhum safado eu fui né.
Em quanto eu andava até ele eu imaginava o que podia acontecer comigo. Quando parei em frente ao Pedro percebi que ele é bem mas alto que a minha pessoa. Fudeu, se ele quiser me sequestrar ele consegue.-Me segue.- então ele se vira abrindo o portão e saindo em direção ao estacionamento. Mas que porra ele vai fazer? Enfim não vou nem falar nada.-Sobe ai.- Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que nem notei que chegamos em frente a uma moto, que por sinal ele estava subindo nela. Uau que moto em. Esse coiso é rico?
Já estávamos em cima da moto quando ele para em frente a uma lanchonete. Graça aos deuses!
-Ai que Maravilha, eu tava morrendo de fome.- Ai droga, não era pra eu ter falando isso! Bom pelo menos ele deu um sorrisinho né, é que sorriso lindo. Eu dava. Mentira... ou não.
-Aqui é um lugar bem foda pra comer, acho que você vai gostar.
É uma lanchonete bem simples mas limpinha é organziada, estava bem vazia, deve ser pelo horário.
Assim que entramos uma mulher de estatura baixa e cabelos pretos nós guiou até a mesa e nós estregou o cardápio.
-Okay, então vão ser dois hambúrgueres com fritas e dois refrigerantes grandes?-
Concordamos com a cabeça.-Certo certo, já volto com seus pedidos.- Ela parecia assustada com o Pedro...Meus deus o que esse macho fez?-Por que todo mundo te olha estranho? Deix-antes de eu terminar de falar ele me interrompe.
-Meu irmão. Ele é dono desse inferno.
-Ah entendo- Puta que pariu, o irmão dele é um traficante!-"Inferno"? Aqui parece ser legal.
Ele não disse nada, acho que é um sinal pra trocar de assunto.
-Eu morei em varios lugares sabe, as vezes eu só queria um lugar pra chamar de lar.-Desabafei.- Desculpa, eu não costumo conversar sobre isso mas sei lá, eu não gosto de conversar sobre isso com a minha tia...
-Aqui estão seus pedidos- A mulher colocou a comida na mesa e apressou os passos.
Então comesamos a comer num silêncio agonizante, até ele quebrar o clima tenebroso.
-Se você quiser conversar sobre isso ou qualquer outra coisa, eu tô aqui. A partir de agora somos amigos.
Olá lindinhossss
Desculpe a sumiço mas voltei é vou tentar ser mais presenteee
Curtam, comentam e compartilham
Perdão pelos erros❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
RomantizmUma história se passada no morro do alemão entre o irmão do maior traficante da região e o seu então melhor amigo carismático. Um pouco de possessividade, bruxaria natural e muito baco exu do blues, é a mistura perfeita de Nicolas e Pedro. S.B