cap 9

305 22 7
                                    

DIEGO
 

         {Rio de janeiro, segunda-feira}

-Sabe aquela música do Baco? É assim ó, "cheiro de cigarro e amor antigo".

-La vem o caveira perguntar merda. -Com o cansaço óbvio em seus olhos, paulista que terminava de fechar os cálculos do nosso "caixa".

Ele é o bom de matemática, eu mando em tudo e o Caveira... É, é o caveira.

- Última noite- O moreno me encara.- É o nome da música. Agora vê se termina a revisão de carga que entrou e saiu, não quero problemas com esse playboys que adoram reclamar do "pó" atrasado.

-Ta' cada dia pior, se eles continuarem vindo aqui com essa frequência, o cara lá vai encher a porra do nosso saco.- Diz o caveira.

Se passaram alguns minutos, todos concentrados em suas tarefas, ou quase...

-Viado- O moreno chama a nossa atenção, já sabemos que não vai prestar.- será que eles tão fudendo?

Ai meu Deus. Eu queria rir da cara de ódio que meu colega direcionou para o paulistinha.

-Você parou a droga das minhas contas pra perguntar se o Pedro tá comendo aquele garoto?!

-Olha, ele pode está por baixo também...

-Ah! Eu vou te matar.

Em segundos o Paulista já estava correndo atrás do caveira, que fugia gritando pela sala. Já chega.

- Dá pra vocês pararem! Se querem saber tanto, eu vou perguntar.- digo com preguiça, mas eu estava tão curioso quanto. O meu irmão nunca trouxe ninguém, e quando trás, compra doces, passa perfume e ainda leva pro quarto.- Vêm os dois, a gente vai lá saber.

Subimos a escada com calma, ninguém ia dizer, mas estávamos tentando fazer mínimo de barulho. Quando parei em frente da porta do Pedro, que tem riscado a faca "não entre".

Não me importei com cerimônias, abri a porta rapidamente com os dois patetas atrás de mim.

-Eita- pausa dramática.- porra.

--------------------

Oii amores, sentiram saudades? Podem avisar que a gatinha aqui VOLTOU, espero que estejam todos bem! 🤍

S.B

Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora