cap 4

506 41 1
                                    

Nicolas

Aquilo do Pedro realmente me surpreendeu. Então é isso que os amigos fazem, eles se ajudam. Mas em comparação a Tia Vânia não está falando comigo.

1 dia atrás.

Vânia estava sentanda no sofá relendo as suas contas quando a mulher já então madura sente de surpresa um peso sobre ela.
Era Nicolás com um semblante alegre no rosto.

"Tia, tia, a senhora não sabe o que eu consegui."

"Meu deus, Nick. Me fale o que foi."
O rosto da mulher que estava relaxado pela alegria de seu sobrinho, virou uma carranca assustadora quando o mais novo começou a falar. O clima na residência dos Guimarães foi por água 'baixo e até com direito a gritaria.

"Você não tinha o direito."Ela gritava alto em quanto segurava os pulsos de Nicolás.
"Quantas vezes, quantas vezes eu falei pra você não se meter na minha vida, porra."

"Mas tia, eu só queria ajudar..."-O garoto que agora soluçava de tanto chorar se afastou de sua tia, não era comum ela se estressar assim, mas ele sabia o que acontecia quando sua tia ficava assim, ela bebia até passar mal.

"Vamos fazer assim. Não se meta na droga da minha vida, okay"-O cacheado não falou nada.

"Anda porra, fala!"- Vânia gritava casa vez mais alto.

"O-okay, tia."-Finalmente a mulher o solta, e sem falar nada Vânia sai pela pela porta.

Nicolas

Só de lembrar já me causa arrepios.
Eu desabafei isso com o Pedro e ele ficou estranho, ele é estranho.
Falando nele eu estou me arrumando para ir a casa dele estudar, cada dia ficamos mas próximos e é a primeira vez que ele me convida para ir na casa dele.

Coloquei um short azul claro é uma blusa um pouco colada branca e meus mil e um assessórios, e agora que eu lembrei que eu fiz um amuleto de proteção para ele. Coloquei o amuleto e os outros itens na mochila e fiquei no lado de fora da casa esperando o Pedro.

Eu estava destraido no Twitter vendo sobre uma série de massacres nas escolas quando o Pedro estacionou sua moto em frente da minha casa.

-Vamos?-O garoto com cabelos escuros em entregou um capacete preto, e claro era o Pedro, ele não perde tempo em fazer alguma gracinha.-Olha eu sei que você tem um cabeção mas eu acho que dá.-Filho da mãe! Ele ainda fala isso com cara de sério.

-Vai se ferrar, Pedro.-Tento subir na moto com um "pouco" de dificuldade.

-Quer ajuda, princeso?-Ele solta uma risadinha em quanto estendia a mão para eu subir.

Eu não falo nada, só seguro na mão dele e coloco uma cara emburrada no rosto. Antes dele ligar a moto e irmos ao nosso destino o mais alto vira pra trás me dando aquele sorrisinho que só ele tem.

----------------------------------------------------------------

Eu sei, eu sei
Desculpa pela demora😭😭😭
Mas eu estava numa semana de prova conturbada. Mas deu tudo certoKKKKKKKK nós próximos cap será desenvolvido mas personagens, pq todo mundo gosta de um romance mas fica chato se for só os nosso meninos né

Bjusss (Sorry pelo cap curtinho)

Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora