Eu nasci aqui em Musutafu no Japão, no ano de 2006, atualmente tenho 14 anos.
Para entrar na UA, tive uma carta de transferência de uma escola particular do qual eu tinha um grande destaque por ser uma aluna considerada muito inteligente e avançada...mas...quando eu cheguei na UA para o meu primeiro dia eu vi...Bakugo.Nós nos conhecemos desde quando éramos pequenos, mas não somos amigos, no máximo conhecidos, talvez até rivais?
Sempre fazendo competições e provocações mas, agente nunca chegou a se agredir.
Eu também era a melhor amiga de Izuko, mas eu achava ele meio bobinho.Me lembro vividamente dos dias em que os meus amigos e os de Bakugo faltavam e eu ia ficar com ele, para ser sincera ele nunca foi muito gentil, mas eu gostava desse traço nele.
Eu gostava de chamar ele de Kazinho quando estávamos sozinhos, caso ao contrário se eu falasse esse apelido perto dos amigos dele, era capaz de me explodir.
Quando estavamos a sós ele apenas me chamava de idiota mas não reclamava muito, por isso o apelidei assim.
Dava para perceber que ele se importava comigo...E foi por esses episódios que eu tive minha primeira paixonite de criança.
Não durou muito tempo já que com 7 anos me mudei de cidade.Quando entrei na escola particular eu me esforcei muito para alcançar boas notas mas, depois que percebi que minha individualidade era apenas de suporte...isso me decepcionou por um bom tempo.
Agora que eu finalmente voltei para minha cidade natal e entrei na melhor escola do país, eu me reencontrei com Bakugo.
Era o primeiro dia de aula e ele não parecia ter percebido que era eu...já o Izuko se lembrou logo quando me viu, lógico que porque mantemos contato por todo esse tempo.
Não vou mentir, me frustrei bastante com o fato de bakugo não se lembrar de mim.Quando chegou a hora da chamada que ele ouviu o professor chamar "Sn" ele logo olhou para mim com um olhar de indiferença, eu notei esse olhar mas não comentei sobre.
Na primeira aula,o primeiro desafio era lançar a bola, não atingi uma boa nota,afinal não sou forte, treino um pouco mas não o suficiente para fazer grande diferença.
Na corrida eu já me sai superior as outras garotas, mas não muita coisa.
Conforme a aula foi passando eu fui ficando um pouco mais desanimada, Izuko me cumprimentou, mas estava tão focado em não fracassar que nem me deu muita bola.Quando a aula acabou já eram 12:30 estávamos todos cansados já que foi apenas aula prática, Izuko finalmente veio falar comigo perto do portão de saída e foi quando ele começou a discutir de quando éramos pequenos, mas ele não sabia sobre minha relação mais "amigável" com bakugo então conversamos sobre as brigas que tínhamos entre eu, ele e bakugo naquela época.
Quando Bakugo passou e escutou a nossa conversa eu vi seus olhos se arregalarem levemente, eu sorri para ele já que só depois de termos terminado a aula ele foi perceber.
Izuko o chamou para conversar com esperança de que minha presença mudaria algo mas...-Idiotas...
Seu tom de voz não parecia positivo, eu já previa isso, eu vi o rosto de Izuko se decepcionar um pouco e então decidir jogar lenha na fogueira para disfarçar o desconforto de dele
-Não vai me cumprimentar não?- Eu disse com um ar de deboche
Bakugo se virou em minha direção e parou de andar, me olhando com aquele olhar de desprezo como se eu fosse um ser totalmente inferior
-E porque eu deveria?- Ele devolveu no mesmo tom do qual eu falei
-Poxa...vai ser sempre esse mal educado?!- Eu disse falando com deboche e provocação.Esse meu ato me fez lembrar de quando éramos crianças.
Ele então franziu a testa, e só por esse gesto eu já sabia que ele iria arranjar um jeito de sair dessa conversa.
-Mal educado? Isso é ser mal educado- Ele riu de minha infantilidade e sorriu debochando,então levantou o dedo do meio pra mim e se virou de costas andando em direção a saída indo embora.
Eu e Izuko rimos de como ele não havia mudado absolutamente nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para dar errado
FanfictionSinopse:SN tinha acabado de voltar para a sua cidade natal com sua entrada no 1A do colégio UA. Após anos e anos sem ver um antigo conhecido, eles acabam se esbarrando lá Era ninguém mais ninguém menos que bakugo. Nessa história você irá acompanha...