Capítulo 9- Sobre oque tanto falam?

13 1 0
                                    

Após um tempo ali, senti a caixa do qual eu estava, vibrando e o tubo começou a fazer um barulho

O olhar de Bakugo ficou confuso e ele começou a olhar para cima.

E então comecei a escutar um barulho de algo caindo ou desabando.

Até que um vilão entrou na sala onde estávamos e começou a gritar com Bakugo, obviamente Bakugo gritava com ele também, a questão era...oque eles tanto discutiam?

Enquanto isso eu tentava entender oque era queles barulhos estranhos que ecoavam pelo tubo.

Enquanto eu estava de costas, escutei uma batida forte de um soco na caixa, quando me virei o homem que tanto brigava com Bakugo estava me olhando com ódio, então gritou algo olhando para trás mas logo voltou o olhar para mim.

O olhar de Bakugo ficou confusos e então se arregalou.

Comecei a sentir choques por todo meu corpo, do qual doía muito, pareciam milhares de agulhas, e então um gás começou a ser liberado através daquele tubo, eu pensava ser algum tipo de sonífero, mas na verdade era um tipo de gás que aumentavam os hormônios e a liberação deles, ou seja aquilo me ajudava a soltar minha individualidade.

Aqueles choques eram apenas para me forçar a inalar o gás do qual jogaram na caixa.

Ao ver tudo isso o homem abriu um sorriso e saiu da sala, me deixando alí.
Os olhos de Bakugo me olhavam em choque e raiva ao ver o que estava acontecendo, eu tentei bater na caixa, mas depois de um tempo o gás parou de descer pelo tubo.

Ele já havia feito efeito, agora a caixa estava cheia do meu próprio gás alucinógeno, que começou a ser sugado pelo tubo.

Após um tempo, os choques foram desligados, meu corpo ficou fraco, as marcas vermelhas ficando visíveis, então fiquei ali sentada no chão da caixa, até que escutei vozes familiares se aproximando.

Depois disso veio um breve silêncio, que foi interrompido pelo barulho da porta sendo destruída, vi Mina entrando e já derretendo as luvas de Bakugo e então a parede de minha caixa o mais rápido possível.

O teto começou a se quebrar, parecendo que ia desmoronar sobre nossas cabeças, e então saímos do local.

Eu estava fraca, Kirishima estava me ajudando a andar em direção a saída, meu corpo não havia parado de liberar minha individualidade, eu já havia ultrapassado o meu limite por conta da quelé gás que ainda tinha efeito sobre meu corpo.

Enquanto nós nos afastávamos prédio, o mesmo simplesmente desabou.

A luta agora estava entre All Might e All for One.

Quando Bakugo viu a luta entre os dois, ele insistiu em ficar, caso o All Might precisasse de ajuda ele estaria ali, mas Bakugo não estava nas condições de ajudar, Kirishima insistia para ele ir, até que Bakugo cedeu.

Então Bakugo, Kirishima e eu saímos do lugar, Deku e Todoroki e Mina ficaram, eles não estavam ajudando, era uma luta pessoal entre ambos, mas ficaram ali só caso precisasse.

Kirishima estava me ajudando a andar em direção ao prédio, estava um silêncio, e o rosto de Kirishima esboçava preocupação.

Já Bakugo estava com a mesma cara emburrada de sempre, seu antebraço avermelhado por conta das luvas de metal, o completo silêncio entre nós três, então eu perguntei a kirishima para quebrar esse silêncio.

-Como vocês nos acharam?- Eu perguntei sem ânimo na voz por conta da fraqueza
-Momo tinha colocado um rastreador em um dos vilões...-Ele respondeu quase que de imediato
-hm...- Eu não sabia como puxar assunto...mas não vou mentir que como ela conseguiu colocar um rastreador em um vilão foi novidade.

Tudo para dar erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora