Capítulo 2 - Imprevisível...?

29 3 0
                                    

É meu segundo dia de aula e finalmente íamos ver a sala por dentro.
Os professores já haviam feito o mapeamento, onde meu lugar ironicamente era entre Bakugo e Izuko, Bakugo na minha frente e Izuko atrás.
Quando olhei o mapa de sala e vi meu lugar eu fiquei um pouco animada, já Bakugo quando olhou deu para escutar uma bufada de ar claramente insatisfeito.

Eu fui à minha mesa normalmente quando Bakugo me viu ali, logo já me olhou com desprezo mas eu nem liguei.

Durante a aula eu fiquei o perturbando, tudo por causa do dia de ontem!
Ele estava sentado prestando atenção na aula e como sempre mordendo o fundo das canetas e eu o cutuquei nas costas.

-Bakugo...ei Bakugo! -Eu disse sussurrando
-Que foi praga?! -Ele disse irritado, mas em um tom baixo

Eu ri de sua resposta mas tentei disfarçar.

-Você está copiando? - Eu o perguntei me acalmando das risadas
-Claro, não sou vagabundo igual a você- Disse com um sorriso de canto irônico

O encaro com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Disse o estudioso né, depois me manda as fotos no whatsapp.
-E desde quando você tem meu número?!

Nessa hora ele aumentou levemente o tom de voz fazendo Jiro e Sero começarem a reparar em nós dois.

Sero começou a rir sem nem olhar para agente, provavelmente estava rindo sobre isso ter sido imprevisível.

Jiro ficou só com uma cara de "como assim?"

-Depois agente conversa ok?- Eu disse debochando como sempre.

Já que nossa relação funcionava praticamente toda hora assim.

Eu escutei Bakugo apenas dizendo para si mesmo.

-Caralho!- Pensou alto

Eu comecei a segurar o riso ao ver a reação deles e fiquei um pouco sem jeito já que minha intenção não era as outras pessoas repararem na nossa conversa.

Na hora do intervalo kirishima, Bakugo, eu, Izuko e Mina ficamos na sala.
Como no primeiro dia kirishima já havia conversado com bakugo, ele veio e sentou perto dele, já eu pulei para uma cadeira atrás de Izuko para conversarmos.
Enquanto Izuko me perguntava como tinha sido minha vida nesses últimos anos e tals ouvi kirishima dizer.

-Você conhece essa garota?tipo a sei lá né...

Ele disse sem querer tocar no assunto, mas mesmo assim queria saber se tínhamos algo, uma amizade talvez?

-Fica na sua aí- Bakugo respondeu impaciente

Ele não queria negar por que isso no futuro poderia gerar problemas, mas não queria afirmar por que não somos nada além de conhecido,rivais ou sei lá oque.

Eu continuei conversando com Izuko sem nem dar muita bola para eles.
A aula foi passando e escolhemos nossos nomes de heróis.
O dia passou até que a aula acabou.

Estávamos indo eu e Izuko para casa,ele se despediu e seguiu o caminho dele, enquanto eu seguia o meu, o dia começou a ficar nublado.

Eu então segui meu caminho voltando para casa, quando cheguei surpreendentemente eu havia recebido uma notificação, era de Bakugo?!
Eu não estava esperando que ele realmente mandasse as fotos que eu havia pedido na sala, ele não mandou nada nem um oi, apenas as fotos, eu não sabia como reagir então mandei apenas um "obrigada Bakugo" e ele não me respondeu, apenas visualizou.

Graças a isso pude ir para a escola com a matéria escrita, quando tivemos aquela aula e eu abri meu caderno, vi que Bakugo o olhou de canto de olho com indiferença.
Eu segurei um sorriso ao ver ele interessado, mas não deixei transparecer isso.

As semanas foram se passando e...nada de novo...todos os dias eram iguais...até que tivemos um trabalho em dupla, sendo composto de um atacante e um suporte.
Eu acabei sendo a dupla de Bakugo, nosso único objetivo era guardar a bomba.

Isso até que foi fácil, Bakugo bloqueou as passagens e eu fiz várias ilusões de bombas falsas pelo prédio usando o encanamento ou dutos de ventilação, nesse trabalho cada um ficou na sua, porém no segundo round, agora agente ia ter que invadir e pegar a bomba.
Os nossos oponentes eram Momo e Deku, seria bem mais fácil se Bakugo não estivesse agindo por impulso para cima de Deku, isso fez com que não fossemos mais uma dupla...aquilo virou uma luta pessoal entre eles, eu me concentrei em pegar a bomba, a procurei pelo prédio todo até que finalmente achei. Eu então a avistei de longe...Momo ela estava atrás das pilastras, certeza que a sala estaria repleta de armadilhas.

-Encontrei a bomba.- Eu disse esperando retorno mas ele não respondeu
-seria interessante se você viesse me ajudar aqui né!...- Eu falei mais irritada
-tenta resolver isso sozinha porra!

Ele falou, mas eu mal conseguir escutar por causa do barulho das explosões.

Eu tentava, mas estava ficando complicado, ela estava muito longe, minha individualidade não funcionaria de forma eficaz, o tempo começou a se esgotar até que eu decidi ir rápido para pegar a bomba, sem pensar duas vezes tentei soltar o máximo de gaz alucinógeno que meu corpo pudesse suportar para fazê-la alucinar e não me ver.
Por muito pouco isso deu certo...mas, isso só foi possível porque antes de eu soltar meu gaz, Deku executou um soco forte o suficiente para quebrar mais de 3 andares do prédio.

O teste havia acabado, e nossa nota final foi de 8,5/10 no total,eu comecei a procurar por Bakugo, afinal eu não havia o visto depois do prédio ter sido parte destruído.

-Bakugo!!- Eu o chamei procurando por toda parte, mas não o encontrando.

Tudo para dar erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora