Capítulo 11- Devolve meu fone praga!

6 1 0
                                    

Acordei, de novo perdida em meus pensamentos.
Mas logo a realidade me bate à porta por mais um dia.

Me arrumei e descendo as escadas para sair dos dormitórios, me encontrei com Jiro.

-Está indo cedo desta vez né S- Ela diz em um tom de brincadeira.

Eu ainda estava meio confusa sobre as coisas então apenas a respondi com uma pequena risada, juntas então saímos em direção as salas de aula.

Chegando lá, olhei em volta, estava faltando algumas pessoas, porém Deku, Bakugo, Momo, Lida já estavam, oque me fez pensar.

"É...talvez eu realmente tenha vindo mais cedo desta vez"

Faltavam 20 minutos para aula, o prédio abria sempre 30 minutos antes das aulas começarem, para que os alunos tivessem um tempo para fazer suas coisas, e os professores se ajeitarem.

Deku estava anotando algo naquele caderno todo "estragado" dele, Bakugo por sua vez me encarou de relance, escapando um pequeno sorriso de canto dos seus lábios, logo que escapou ele cortou o contato virando os olhos em direção a janela.

Eu então fui em direção ao meu lugar, Jiro logo atrás de mim, me sentei e ela também, ela então me perguntou sobre algum dever de casa, eu a disse que tinha sim, logo ela ficou um pouco espantada e pediu para eu emprestar meu caderno a ela já que ela não havia se lembrado daquela tarefa, dito e feito, entreguei meu caderno e abaixei minha cabeça sob a mesa, meus braços cruzados tampando a luz e minha cabeça abaixada.

A sala estava em completo silêncio até que escutei uma voz um pouco grave e rouca ainda, meu corpo se arrepiou ao susto de escutar algo essa hora da manhã.

-A bela adormecida resolveu acordar mais cedo hoje?- Bakugo disse em um tom de provocação porém brincalhão

Levantei minha cabeça e vi que ele estava fingindo pegar algo na mochila para não assumir a alguém que estava falando comigo.

-Talvez tenha algum motivo em particular- Eu disse devolvendo a provocação, mas mantendo o tom brincalhão.

Bakugo soltou uma pequena risada balançando a cabeça em sinal de sim.

-Sim, claro que teve- Ele disse se virando de volta para frente

"Na real não teve não, foi pura coincidência, mas...quem precisa saber né.
Sem contar que...porque eu respondi isso?! Tipo eu vou dar corda pra ele sem nem saber se realmente eu gosto dele?"- Pensei eu.

Coloquei então um pequeno fone em cada ouvido, ninguém percebia, meus cabelos pretos se mesclando ao fone, uma música alta para me tentar me fazer voltar ao lugar e entender meus próprios sentimentos.

Era um fone pequeno, ficava na parte externa da orelha, como um piercing, porém obviamente maior que um.

Faltando uma aula para o intervalo, Bakugo acabou estourando uma de suas canetas mordendo a ponta, quando ele percebeu se levantou e foi jogar no lixo, logo foi em direção a mesa se Sero pegar uma emprestada.

Enquanto Bakugo passava ao meu lado e esperava Sero o entregar uma caneta, senti seu olhar em mim, porém não fiz nada, Sero o entregou a caneta, quando Bakugo voltou a sua mesa para escrever ele viu que a tinta tava seca ou algo assim porque não estava saindo tinta, logo ele um pouco irritado se levantou indo em direção a mesa de Sero novamente porém dessa vez ele fez algo...bem...inesperado.

Enquanto eu estava escrevendo senti uma mão rapidamente passando e tirando meu cabelo de frente do fone, logo assustei e encostei em minha orelha, não o sentindo ali.

Olhei para Bakugo um pouco assustada e ele olhou para mim de relance, abrindo sua mão mostrando o fone nela, balançando a cabeça em forma negativa

Disfarçando então ele diz a Sero.

-Porra, me dá caneta que não presta é foda- Ele diz um pouco irritado com Sero por conta da caneta
-Calma aí, não tenho bola de cristal pra adivinhar não- Sero rebate, apenas na brincadeira.

Sero pegou outra caneta, assim entregando a ele, ele voltou para a cadeira dele, se sentando e apoiando uma mão próxima a seu ouvido.

Olhei em volta para saber se ninguém havia reparado, o cara literalmente me furtou aqui, mas ninguém tinha percebido.

A aula acabou, o sino tocou tirei meu outro fone de forma despercebida e sai da sala com Jiro.

No meio do intervalo recebi uma notificação do número de Bakugo, era...uma playlist?!

"Da próxima vez que for escutar música na sala, pelo o menos coloque músicas que preste."

A mensagem dizia junto de uma playlist inteira de música.

"Querendo ser herói, mas roubando coisas das pessoas?"

Eu respondi mudamos de rumo.

"Você está errada e quer sair como certa né, usando fone sabendo que é proibido, o ego já tá assim é?"

Ele mandou algum tempo depois.

Eu o respondi um uma figurinha, afinal...é ele tava certo, eu querendo ou não.

Voltei para sala logo após o sino bater.

Quando fui guardar o caderno abaixo da mesa vi o meu fone que Bakugo havia pegado em baixo do caderno logo eu peguei e guardei.

A aula foi se passando normalmente, porém não vi Bakugo pegando caneta com ninguém.

Finalmente aquelas aulas haviam acabado, guardei todo meu material, logo que fui me levantar da mesa vi a mão de Bakugo deixando uma de minhas canetas pretas em cima de minha mesa.

Eu o olhei surpresa, tipo da onde ele tirou minha caneta, ele se virou com um pequeno sorriso e foi em bora normalmente em direção ao prédio.

....Mais um dia normal nessa escola...e nessa cadeia de sentimentos dos quais não sei mais oque é...


Tudo para dar erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora