Como eles estavam na aula e eu não, obviamente não sabia sobre esse fato.
Eu acabei passando o meu dia no prédio da UA, por conta do resfriado que peguei por ter ficado na chuva.
Quando chegou perto do horário do intervalo o sino tocou, alguns minutos depois escutei a porta do prédio se abrir, que era estranho já que todos estavam em horário de aula.
decidi nem me levantar da cama, eu estava cansada, com resfriado e com dor de cabeça.
Após alguns minutos, escutei aqueles passos pesados vindo em direção ao meu quarto. Até que alguém bate na porta.
Eu queria saber quem era mas...e se...sei lá...nem sei do que estou com medo.
-Pode abrir...- Eu disse insegura ainda na cama, enrolada no cobertor
Quando a porta se abriu, vi que era Bakugo...espera...BAKUGO?! Oque ele tá fazendo aqui?
Ele então entrou em silêncio, não parecia preocupado, na verdade seu rosto era bem...neutro.
-Sn, você está melhor?- Ele perguntou desviando o olhar, e claramente tendo dificuldades em perguntar isso
-S-Sim, já estou melhorando- Eu disse gaguejando um pouco no começo.Ele então voltou o olhar para mim.
-Você quer alguma coisa?- Ele perguntou
-Não, obrigada.Ele então bufou e se sentou na cadeira que havia em meu quarto.
Eu não entendi aquele comportamento, e o porquê disso. Após alguns minutos de nós dois em silêncio eu o perguntei.
-Bakugo...porque você está aqui?- Eu o perguntei olhando para o teto
-Porque eu quero- Ele respondeu seco
-Ata- Eu disse com um tom de zombação, sabendo que não era o real motivo
-Alguem te mandou vir?- Eu o pergunteiEle então olhou para mim sem querer responder a pergunta, seu rosto estava um pouco irritado mas então desviou os olhos.
Eu até gostava da sensação de ficar perto de Bakugo, era assustador mas, às vezes, reconfortante.
Acabou que nesse silêncio, conforto e cansaço eu...dormi.
Após uns 20 minutos, Bakugo me perguntou algo mas eu não o respondi, ele então começou a olhar para mim e caminhou em minha direção, até que viu lá...a minha forma adormecida.
Ele ficou por um tempo ali, mas voltou para a cadeira, e faltando uns 10 minutos para a aula acabar ele saiu do quarto.
Eu fui acordar lá para as 16:14, Bakugo não estava mais em meu quarto, apenas vi a barra de chocolate que eu havia dado a ele na minha mesa.
Eu então troquei de roupa e fui para a sala principal, onde eu vi Bakugo junto a kirishima.
Quando Bakugo me viu, desviou o olhar com indiferença, eu o olhei mas quando ele desviou eu decidi desviar também.
Eu fui até a cozinha e peguei um copo de água, enquanto eu bebia escutei Sero perguntando a ele.
-Mano, onde você estava? Sumiu do nada no meio da aula e não voltou.- Sero o perguntou curioso porém preocupado.
-Uns problemas aí- Bakugo disse bufando -Mas, esse problema envolvia o prédio? Quando voltamos você já estava aqui...- Kaminari o perguntou curioso porém o provocando.
-Fica na sua aí kaminari- Ele respondeu se irritando
Notei os olhos de Kaminari olhando em minha direção, então fingi que não era comigo.
Eu então sai da sala sem nem olhar para trás, sentia que qualquer palavra minha seria crucial naquele momento
-S!- Kirishima me chamou
Então me virei em direção a ele.
-Porque você não foi na aula hoje?- Ele perguntou
-Eu acabei pegando um resfriado- Eu o respondi rindo um pouco, mostrando que não era muita coisa
-Entendo...Então me virei e voltei para o meu quarto.
Eu realmente estava em dúvida se comia o chocolate ou não...tipo...eu sei que não estaria errado já que ele me deu, mas eu não acho certo...seria muito ridículo se eu devolvesse?
Acabou que deixei ele na mesa do mesmo jeito que estava e voltei a dormir.
No dia seguinte não havia muitos sintomas do resfriado, então fui para aula.
Tomei meu banho,comi e fui, mas...levei a barra comigo.Cheguei na sala e Bakugo nem olhou para mim, coisa que era já comum, eu então me sentei e conversei com Deku normalmente, as vezes trocando frases com Tokoyami e assim foi até o intervalo.
Honestamente não sou o tipo de gente que gosta de ficar zanzando pela escola, então fiquei na sala.
Deku havia saído para resolver algumas coisas.Na sala sobraram apenas, eu, Todoroki, Bakugo e Tokoyami.
Kirishima havia saído brevemente com Sero para andar por aí e conversar os assuntos deles, mas depois ele disse que voltaria.Após um tempo ali eu tirei a barra de minha mochila e dei um toque em Bakugo.
-Ei...- Eu o chamava dando algumas cutucadas em suas costas
Ele então consertou a postura já que estava deitado sobre a mesa e se virou para mim.
-Pega a metade.- Eu disse dando a barra para ele quebrar.
-Pode ficar, não tô afim.- Ele falou escorando as costas na parede
-Era parte do acordo...- Eu o disse abrindo o chocolateEle então olhou para mim, em dúvida.
-Como sabe se é a mesma barra?
-Sabendo.- Na real eu nem sabia se era ou não, mas não tem como ele ter conseguido outra sem sair do prédioEle então bufou insatisfeito com minha resposta.
-Fica com a metade, não quero ter pegado esse resfriado atoa.- Eu disse um pouco irritada, já sabendo que ele não iria pegar
Ele olhou para mim brevemente e estendeu a mão.
Eu quebrei o chocolate no meio e o entreguei a parte ainda com a embalagem.
E comecei a comer aqueles oito blocos.
Enquanto Bakugo guardava metade da barra dele Kirishima voltou para a sala.
Quando ele viu aquela metade de uma barra sendo guardada e uma metade de chocolate em minha mão, ficou claramente confuso mas tentou disfarçar.Enquanto eu comia fingindo que não tinha nada ave com Bakugo, Kirishima me olhava de canto para entender oque estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para dar errado
FanficSinopse:SN tinha acabado de voltar para a sua cidade natal com sua entrada no 1A do colégio UA. Após anos e anos sem ver um antigo conhecido, eles acabam se esbarrando lá Era ninguém mais ninguém menos que bakugo. Nessa história você irá acompanha...