Capítulo 7- Ainda rivais?

18 2 0
                                    

Kirishima nos olhava tentando entender oque estávamos fazendo, ou se foi apenas coincidência.

Eu me fingi de sonsa e comecei a mexer no celular.
Quando o intervalo acabou, o professor anunciou novamente que iríamos a um acampamento, de sábado a sexta.

Eu então fiquei animada, mas não sabia oque esperar.
A semana foi se passando e tudo parecia estar demorando um século para se passar.
Durante aquela semana demorada notei que Kirishima ficou mais atento a mim e Bakugo, provavelmente queria saber se tínhamos algo, ou qual era nossa relação afinal...e a resposta...nem eu sei.

Quando a semana finalmente acabou, na sexta à noite comecei a arrumar minhas coisas.
No sábado de manhã colocamos as malas no ônibus e fomos.
Era um ônibus escolar, nada de interessante, eu só achei ele bem mais confortável do que os ônibus de cidade, parecia mais um de viagem mesmo.

Quando chegamos ao acampamento, foi dividido em 2 grupos, meninas e meninos.
Eu então fui para o quarto feminino junto com Mina e Jiro, colocamos nossas malas e estendemos as camas com a ajuda das outras garotas.

Após um tempo de aula prática, todos estavam cansados, então decidimos fazer um lanche.

Bakugo estava ajudando na cozinha e todos estavam impressionados com isso, ninguém de lá sabia deste fato sobre ele.
Acabamos montando uma boa dupla, ele cortava e temperava, e eu cozinhava.

Não fizemos isso de propósito, afinal não era apenas nos dois cozinhando, havia diversos alunos.

Não vou mentir, a sensação de ficar ali do lado dele fazendo um trabalho em equipe (mesmo que estivéssemos fazendo isso no automático) era legal...mas um pouco estranha...estou acostumada a ele brigar com tudo que eu faço, mas não, estávamos indo bem.

Mas a paz acabou quando começaram a fazer uma brincadeira, de "Pensa, pega ou passa", era só para passar o tempo mais rápido, eu não me importava com essa brincadeira, desde que seja com apenas famosos.

-Eí, bora jogar "PPP"?- Mina sugeriu já que não estava ajudando a cozinhar e não sabe ficar quieta
-Oque é esse jogo?- Uraraka perguntou
-PPP, pensa, pega ou passa- Kaminari a respondeu
-Eu aceito- Sero disse

Assim outros alunos foram aceitando, até todos estarem jogando.
Bakugo não havia dito se jogaria ou não, apenas consideramos que sim.

O jogo começou legal, famosos, super heróis, desenhos animados e assim por diante.

Pra ser sincera estava bem divertido, ninguém estava levando para o lado pessoal, até que kaminari decidiu colocar nome de pessoas da turma.

Após algumas rodadas, kirishima me perguntou.

-S! PPP...Kaminari, Deku e Bakugo- Ele perguntou rindo

Eu então me virei quando ele me chamou mas, já notei a cara de Uraraka caso eu dissesse que teria algo com Deku, e já vi Jiro se respondesse algo com kaminari, mas eu não quero falar Bakugo.

Mas decidi que minhas amizades eram mais importantes.

-...Passo Kaminari...Penso em Deku e...Pego Bakugo- Nesse momento eu disse já aceitando a zombação, mas tentei não trazer mal

Uraraka já não gostava muito de mim por eu ser próxima a Deku, e Jiro e kaminari são um casal não assumidos, oque sobrou foi bakugo.

Bakugo franziu a testa mas não falou nada, o silêncio ficou por alguns segundos, estavam esperando que dissesse "pego" para Deku, mas depois começaram a rir e zombar como sempre.

O sorriso no rosto de kirishima ficava cada vez mais largo, ao notar isso meu rosto ficou um pouco vermelho de vergonha, mas então virei e voltei a fazer a comida junto a Bakugo.

Tudo para dar erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora