Pensamentos

496 41 5
                                    

Eu estava com raiva de mim mesma. Aquela era a chance perfeita para eu fugir, mas por que eu não conseguia? Por que eu não corria pra longe daquela maldita casa? Por que?
Minha mente estava uma confusão, pensamentos iam e voltavam e nenhum permanecia.

Quebra de tempo

Já era de noite, eu já havia colocado Brahms para dormir como uma das regras dizia. Eu estava no meu quarto sentada a beira da cama, mexendo no meu livro.
Eu olhei para a porta, e tomei um leve susto quando vi Brahms no canto me olhando igual um capeta.

Melody: Brahms...que susto..

Brahms: ...desculpa *voz infantil*

Meu coração estava tão acelerado que eu conseguia sentir.

Melody: Brahms...por que não está dormindo?

Brahms: ...eu queria ficar com você *voz infantil*

Melody: é...tarde... é melhor você ir dormir eu... -Brahms me interrompeu -

Brahms: eu quero ficar com você *voz grossa*

Meu coração quase pulou pela boca. Brahms estava parado bem na porta do meu quarto, me olhando com os mesmos olhos assustadores de sempre.

Melody: tudo bem pode...ficar...

Brahms entrou no quarto. Ele se sentou ao meu lado, e ficou me devorando com o olhar, sem desviar por um segundo se quer.
Eu obviamente fiquei incomodada, mas eu continuei mexendo no livro, tentando ignorar.

Brahms: Melody...? *Voz infantil*

Melody: ...o que foi Brahms?

Brahms: você me ama?

Eu travei. Fiquei paralisada diante da pergunta de Brahms. O que diabos eu vou responder?

Brahms: Melody? *Voz infantil*

Eu estava perdida nos meus pensamentos, nem se quer ouvi Brahms falando.

Brahms: Melody? *Voz infantil*... Melody?! *Voz grossa*

Despertei do transe, mas quando me dei conta da realidade, Brahms havia me empurrado na cama e estava em cima de mim.

Melody: Brahms...sai de cima...por favor...

Ele não respondeu, o que me fez sentir um frio na espinha.
Eu estava com medo, medo do que ele podia fazer.

Melody: Brahms? ...Brahms por favor eu nã... - ele me interrompeu -

Brahms: para de falar *voz grossa*

Eu engoli em seco. O que ela vai fazer? Era a única coisa que eu me perguntava.

Brahms: você quer fugir...eu sei disso *voz grossa*

Senti meu corpo tremer, eu já estava quase para chorar de medo.

Brahms: você sabe Melody, é uma das regras... você não pode me abandonar! *Voz grossa*

A máscara impediu que a saliva dele escapasse e batesse em meu rosto. Eu tentei segura-las, mas as lágrimas escaparam de meus olhos.
Fechei os olhos e virou o rosto para o lado. Eu não conseguia mais encarar o Brahms.


Presa com Brahms Onde histórias criam vida. Descubra agora