Brahms ficou em silêncio, eu só o conseguia ouvir bufando como um animal raivoso.
Ele agarrou meu queixo e me fez olhar pra ele, para os olhos cheios de raiva daquele por trás daquela máscara.
Eu não consegui entender o que aconteceu, mas pareceu que ele se deu conta de que eu estava morrendo de medo do que ele estava fazendo.
Ele me soltou e saiu de cima de mim.
Meu corpo não me obedecia, eu não tinha ideia de como reagir, eu apenas me sentei e fiquei olhando pra ele.
Olhei prós meus pulsos. Eles estavam vermelhos e doloridos de tão forte que Brahms os segurou.
Brahms mudava de humor muito fácil, eu tinha medo de que qualquer mínima coisa pudesse irrita-lo e ele me machucasse.Brahms: ... desculpe *voz infantil*
Senti um nó na minha garganta.
Olhei para os olhos dele através daquela máscara, tentando ler a expressão dele. Os olhos dele pareciam tristes.Melody: ...o que...o que quer que eu faça?
Eu tive coragem de perguntar, mesmo que estivesse com medo de que ele não gostasse.
Brahms: quero que me entenda...eu escolhi você. Você é bonita e talentosa...e eu amo você *voz adulta*
Arregalei os olhos, e senti meu coração disparar.
Fiquei muda. Sem ideia do que responder, ou como reagir.
Ele estava realmente apaixonado por mim?...a resposta era bastante óbvia, mesmo que fosse mais correto chamar aquilo de obsessão doentia.
Ele me olhou estranho, pareceu que ele notouBrahms: desculpe...eu vou ser bonzinho, prometo *voz infantil*
Eu queria responder. Apenas dizer que eu só queria ir embora, mas algo em mim disse para não falar nada. Talvez fosse só o medo, ou talvez outra coisa, mas eu resolvi dar uma chance.
Melody: pode...tentar controlar mais a sua raiva
Ele ficou constrangido. Ficou mexendo nos dedos e olhou para o chão.
Brahms: me desculpe, Melody...eu prometo que vou tentar *voz infantil*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa com Brahms
FanfictionUma garota chamada Melody Miller, acaba aceitando trabalhar como babá para um casal de velhos, mal ela sabe que depois disso sua vida mudará para sempre