Minha cabeça doía demais, antes de abrir os olhos, tudo que aconteceu me veio a mente. Eu levantei desesperada.
Eu estava deitada na cama de meu quarto, eu olhei pra todos os lados procurando por Brahms mas não o encontrei. Levantei e fui até a porta, eu tentei abrir mas estava trancada.Melody: não não
Procurei pelo telefone por todos os lugares mas não encontrei, eu entrei em desespero, eu não sabia o que fazer, tentei abrir as janelas mesmo sabendo que não ia conseguir.
Melody: o que eu faço? O que eu faço?
Eu comecei a andar de um lado pro outro, tentando ter uma ideia do que fazer, mas nenhuma ideia vinha.
Passos se aproximaram da porta, eu me afastei e fiquei do lado da cama, esperando pelo pior.
Era Brahms, a camisa branca dele estava vermelha, imunda de sangue. Ele não tirava os olhos de mim, enquanto se aproximava.Melody: cadê o Malcolm? O que fez com ele?
Ele tombou a cabeça pro lado, mas não respondeu a minha pergunta.
Brahms: não tem que ter medo, Brahms não quer te machucar *voz infantil* mas se eu precisar eu vou *voz grossa*
A mudança de voz dele era bizarra.
Ele se aproximou de mim. Eu sentia a respiração dele encima da minha cabeça, ele era alto demais, eu não conseguia olhar nos olhos dele.Melody: Brahms eu... Tenho que voltar pra casa
Ele se irritou. Segurou meus braços com força e me chacoalhou muito forte.
Brahms: você não vai sair daqui!
O olhar dele era assustador, eu só conseguia olhar pra ele com medo.
Ele me soltou. Ele estendeu a mão querendo me tocar, mas eu não deixei.Brahms: desculpa...*voz infantil*
Ele se afastou.
Eu tentei me acalmar mas eu não consegui, eu ainda sentia o peso daquele olhar ameaçador dele.Brahms: eu não queria te machucar Melody *voz infantil*
Se eu estiver certa, é pra Brahms ter 33 anos agora, e ainda assim consegue fazer essa voz de criança, talvez seja uma forma de manipulação dele.
Melody: o que quer?
Brahms: ...quero que siga as regras *voz infantil*
Melody: tá... tá bom
Eu não queria ter que fazer isso, só o que eu quero é voltar pra casa e abraçar forte minha amiga, mas agora eu estou presa aqui com um adulto com voz de criança que quer que eu cuide dele.
Brahms saiu do quarto. Eu estava com muito medo do que ele poderia fazer comigo, mas me ocorreu que se eu não o irritasse ele não me machucaria, então eu resolvi seguir as regras como o senhor Heelshire me pediu. Mas eu preciso encontrar um jeito de fugir.
Eu entrei no banheiro e tranquei a porta, eu sei que ele pode estar dentro das paredes me observando, mas talvez assim eu me sinta mais segura.
Depois do banho eu vesti a roupa mais confortável que encontrei.Eu desci as escadas e fui até a cozinha pra preparar o café da manhã.
Os estalos nas paredes agora não me assustavam mais, agora que eu sei o que causa esses barulhos.Melody: Brahms!
Quando eu chamei, os estalos nas paredes pararam, e eu o vi sair de dentro da despensa.
Eu coloquei o prato com panquecas na mesa pra nós dois, eu sentei do lado dele e comecei a comer. Eu o olhei esperando talvez ver o rosto dele, mas ele apenas levantou a máscara, dando para ver apenas sua boca.Quebra de tempo 20:12
O resto do dia foi tranquilo, pra minha sorte Brahms não fez nada, eu quis o colocar pra dormir, mas ele não quis, ele pegou da biblioteca uma carta com um selo de cera em vermelho, ele se sentiu na sala pra ler, enquanto eu colocava os livros de volta na estante.
Estava tudo quieto, até eu ouvir o som de vidro se quebrando.Melody: Brahms?!
Eu corri pra sala e vi um vaso de flor quebrado no chão. Brahms estava sentado no chão com as mãos na cabeça.
Melody: Brahms o que foi?
Eu me aproximei um pouco dele. Ele me deu a carta. Era dos pais deles.
-A garota é sua para amar e cuidar, cuide dela e ela cuidará de você.
-Nós não mais voltaremos.Eles não vão voltar. Me deixaram aqui com ele como se eu fosse um objeto.
Melody: Brahms é...melhor você subir...
Eu tentei tocar no ombro dele, mas ele segurei forte o meu pulso, me impedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa com Brahms
FanfictionUma garota chamada Melody Miller, acaba aceitando trabalhar como babá para um casal de velhos, mal ela sabe que depois disso sua vida mudará para sempre