Sem saída

743 54 6
                                    

Eu desci pra cozinha pra fazer alguma coisa pra comer.
Meu casaco ainda estava encima do boneco.
Enquanto eu fazia algo pra eu comer, estalos estranhos vinham das paredes. Eu não sabia o que dizer ou o que fazer. Segui o som até o lado da escada, quando olhei pro lado, o meu casaco não estava mais lá, Brahms estava sentando com a cabeça virada pra porta, parecia me encarar.
Quando peguei Brahms nos braços, os estalos pararam. Eu o deixei sentado na cadeira de seu quarto.

Quebra de tempo 7:21

Quando acordei, alguma coisa me disse pra eu ver como Brahms estava.
Ele ainda estava na banheira como eu havia o deixado, seu rosto estava molhado, pensei realmente por alguns segundos que ele estava chorando, mas era só uma goteira.

Melody: eu tô enlouquecendo

Eu peguei Brahms e o deixei na cama.
Troquei de roupa e fui até o portão ver se tinha alguma correspondência, então um carro azul se aproximou.

Malcolm: quer uma carona?

Melody: pensei que não viria

Voltamos até a mansão.

Malcolm: aqui, seu primeiro pagamento. - ele me entregou um envelope.

Melody: obrigada só que, eu preciso perguntar

Malcolm: pode falar

Melody: por que um boneco?

Ele ficou em silêncio.
Fomos juntos ao lado de fora onde ele me mostrou uma lápide.
- Brahms Heelshire -
- 1983 - 1991 -

Malcolm: teve um incêndio, o Brahms não conseguiu sair, o boneco apareceu não muito tempo depois

Melody: não posso julgar, eu não sei como é perder um filho

Malcolm: o que acha de sair essa noite? Sei que não pode sair de perto do Brahms mas se não contar eu não conto

Eu ri.

Eu não tinha nada melhor pra fazer então acabei aceitando. Escolhi um vestido roxo que eu havia trazido. Deixei o vestido apoiado e tirei meu colar pra poder tomar banho, fiquei de baixo do chuveiro. Quando sai, não encontrei meu colar, nem meu vestido, quando sai com a toalha cobrindo meu corpo, as gavetas onde deixei minhas roupas estavam abertas, tive então certeza de que tinha alguém ali.
Sai do quarto com medo, quando olhei pro lado, a escada pro sótão estava aberta, eu podia ouvir a madeira ranger muito alto. Tive que criar coragem e subir.

Melody: tem alguém aí?

O silêncio era grande.
A porta se fechou com o violência me fazendo entrar em desespero, eu corri pra a janelinha que tinha ali, e lá embaixo vi Malcolm.

Melody: Malcolm! Malcolm!

Ele não podia me ouvir. Então vi ele entrar no carro e ir embora, ele deve ter achado que eu desisti do encontro.

Melody: ah meu Deus

Quando me virei pra trás vi uma silhueta que parecia de um homem, eu tomei um susto tão grande que acabei desmaiando.

Já era de manhã quando acordei, eu ouvi a porta se abrir. Quando desci corri logo pro meu quarto. Minhas roupas estava lá, todas elas estavam ali.
Depois de colocar uma roupa

Depois de colocar uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Presa com Brahms Onde histórias criam vida. Descubra agora