Era mais ou menos umas 05:00 quando o meu alarme despertou, eu suspirei impaciente com aquele barulho irritante e só bati a mão ali em cima do celular e havia finalmente parado.
A brisa suave maravilhosa de toda manhã bateu em meu rosto quando abri a janela, então automaticamente sorri, eu gostava de acordar cedo. Na verdade eu já estava acostumado. Era o mais adequado ao se falar assim pra não me chamarem de estranho porque gosto de acordar cedo.
Ouvi punhos pesados na porta e obviamente era meu pai, morava só eu e ele. Minha mãe ela morreu adoentada aos meus 17 anos, eu sinto saudades de tudo que lembra ela. Mas eu incrivelmente estou me confortando com a presença do meu pai, aliás depois que minha mãe morreu eu vim morar com meu pai e eu só via ele às vezes.
Me sentia até desconfortável com sua presença por não ter mais a proximidade de antes, mas estou muito bem com ele e hoje irei acompanhar ele no trabalho.
⸻ Bom dia, papai. - Abri um sorrisinho em meus lábios após abrir a porta e o ver, ele fez a mesma coisa. Meu pai parecia um homem sério e assustador, mas ele era muito carinhoso e ciumento também.
⸻ Bom dia, Kimmie. - Eu revirei os olhos soltando uma risada nasal pelo o apelido.
⸻ Não sou mais criança, pai. - Cruzei os braços ainda com um sorrisinho sem graça no rosto, ele deu risada indicando que era só uma brincadeira por parte dele.
⸻ Vai se arrumar, um coronel de um batalhão não pode chegar atrasado.
⸻ Obviamente. - Completei e descruzei os braços assentindo, eu fechei a porta e fui tomar banho.
Sempre acompanhava meu pai desde dos 18 anos, eu tipo "estagiava" lá no trabalho dele porque quando fosse minha vez eu queria fazer certo.
Eu não me lembro muito bem dos tenentes que tinham quando eu tinha 18, mas provavelmente mudaram e meu pai quer mostrar seu novo batalhão.
Mas eu lembro de uma coisa só. O capitão NR10. Eu era super afim dele quando eu era adolescente, no comecinho eu conheci ele porque meu pai apresentou ele, eu nunca tive nenhuma interação com ele, apenas falas por educação, sabe como é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain NR10 | Sunki
FanfictionRomance / Drama / Ação +18 Conteúdo explícito e sensível Gatilho NÃO REVISADA - Sunoo, filho do coronel da polícia acompanhava as vezes seu pai porque ele já era um pouco velho e provavelmente seu pai iria passar o posto de coronel pra Sunoo. Apó...