Sorri ao ouvir a resposta de reprocidade do mais novo, o que fez o japonês apertar minhas bochechas infladas, resmunguei ranzinza pelo o ato doloroso tirando suas mãos de meu rosto.
⸻ Patricinha se incomoda com tudo! — Brincou e eu revirei os olhos após ter escutado aquele apelido novamente.
Eu até que gostava dele...
⸻ É porque isso dói, seu idiota! — Bufei em malcriação cruzando os braços.
⸻ Pensava que gostava da dor. — Soltou de repente e eu arregalei os olhos o repreendendo com um tapa, sua reação só foi rir da minha cara, suspirei fundo tentando não perder a paciência.
⸻ Isso é diferente. — Tentei me defender.
⸻ Aham, depois seu pai acha que tô te maltratando.
⸻ Cala a boca, Riki. — Ordenei saindo do local, o japonês ficou calado mas ele ainda continuou me seguindo, me prendendo com seu abraço e beijando meu pescoço pedindo desculpas e rindo um pouco.
⸻ Tudo bem, grudento! Desculpo! — Choramingei por ele estar me enchendo de tantas carícias, por Ni-Ki ser mais novo eu acredito que ele é mais carente e grudento.
Ouvimos a campainha e Riki se desgrudou de mim pra ir vestir uma camisa, engraçado... Só quando meu pai vinha ele se vestia todo engomadinho e se fingia de comportado.
Eu também não posso falar nada, aliás isso seria hipocrisia, eu sempre sou muito comportado perto do meu pai mas quando eu me afasto eu viro o próprio capeta.
Abri a porta e abri um sorrisinho ao ver meu pai, ele estava com uma roupa mais casual agora, normalmente ele usa sempre ternos além do seu cabelo pra trás, agora estava meio desgrenhado e com alguns fios pra frente.
⸻ Oi, appa! Pode entrar! — Convidei e ele retribuiu com um sorriso radiante, dei espaço pra que ele entrasse e quando ele entrou eu fechei a porta, Nishimura já voltava do quarto com uma blusa social e uma calça.
Olhei pra ele em desdém e semicerrei os olhos, ele sempre muito sonso perto do meu pai,
⸻ Eai, Ni-Ki. — Cumprimentou com um abraça forte e tapinha nas costas, apenas fiquei observando de braços cruzados esperando minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain NR10 | Sunki
FanfictionRomance / Drama / Ação +18 Conteúdo explícito e sensível Gatilho NÃO REVISADA - Sunoo, filho do coronel da polícia acompanhava as vezes seu pai porque ele já era um pouco velho e provavelmente seu pai iria passar o posto de coronel pra Sunoo. Apó...