03.

581 49 183
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei as mãos pela as costas definidas do maior, chorando silenciosamente e abafado por meu rosto está enfiado em seu peito, encharcando sua blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei as mãos pela as costas definidas do maior, chorando silenciosamente e abafado por meu rosto está enfiado em seu peito, encharcando sua blusa. Me senti seguro em seus braços e também quando falou aquelas palavras de afirmações.

⸻ Me perdoe. — Gaguejei com um nó na garganta, ele levantou meu queixo me fazendo o olhar pra ele, NR sempre tinha toques suaves e movimentos leves como uma pena. Era isso o que eu gostava nele.

Eu nunca tive uma experiência como essa, sabe? Uma pessoa muito carinhosa além do meu pai, YongIn era compreensivo, mas nunca me abraçou e foi compreensivo desse jeito.

Na verdade... Eu acho que me emocionei demais em falar que YongIn era meu namorado. Provavelmente nós éramos apenas parceiros de cama, eu não sabia muito bem.

Na verdade eu nunca soube.

Nossa relação sempre foi muito confusa porque ele não demonstrava tanto, mas tínhamos alianças e eu cuidava muito bem dele. Mas eu resolvi terminar, não só por conta da traição e sim por conta que não iria funcionar um relacionamento em que só uma pessoa está envolvida.

⸻ Está se perdoando porquê, Kimmie? — Murmurou limpando minhas lágrimas com o indicador, mas eu me afastei fazendo isso sozinho só que com a blusa.

⸻ É que você sempre cuidou muito bem de mim. Desde que entrei naquela delegacia e quando voltei você continua o mesmo, só que eu sempre fui egoísta e muito grosso com você! — Lamentei e ele suspirou se apoiando no balcão com uma mão.

⸻ Sunnie tá tudo bem. Fui gentil com você porque.. — Ele engoliu seco desviando o olhar, como se estivesse recusar a falar uma coisa, mas ele  soltou em uma expiração. ⸻ Porque quis me aproximar e te conhecer melhor.

O olhei com brilho nos olhos agora, eu limpei minha bochecha úmida. Bem que a mamãe me disse... Os melhores são os cavalheiros, que saudades dela. Queria ter-la aqui pra me ajudar com NR.

Nunca achei que ninguém iria me consolar e limpar minhas lágrimas — se lamentando por minha mãe e todos meus erros que já fiz até aqui — tão carinhosamente quanto NR fez.

Captain NR10   |   SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora