Sunki.
Sunoo como todas as vezes olhou curioso, antes estava tão concentrado na cerimônia bonita que estava ocorrendo ali, que nem percebeu que Riki estava no telefone.
O loiro se perguntava o porquê de tantos caras cheios de terno no funeral da menina, e o que significava aquele símbolo além da bandeira da Coreia.
Olhou para Ni-Ki novamente estreitando os olhos, parece que ele não conhecia ele de verdade.
Isso era uma injustiça, aliás, Sunoo falou o suficiente para Nishimura. Mas não recebeu esse suficiente de volta, só que dele.
⸻ Amor, está conversando com quem? - Perguntou sussurrando em seu ouvido, olhando de relance para a tela brilhante que o japo-italiano segurava. ⸻ Não deveria estar prestando atenção na cerimônia?
O moreno alto escutou as palavras de seu namorado e guardou o celular, cruzando os braços na cadeira e voltando ao olhar na cerimônia.
Quem diria que um capo iria obedecer um pré-formado em odontologia.
⸻ Não respondeu minha pergunta, Riki. - Sunoo insistiu, mantendo os olhos curiosos no namorado, que suspirou pronto para responder sua pergunta. Mas não olhou de volta.
⸻ Se eu explicasse iria ficar doido. E não, não é uma italiana peituda. - Bufou e relaxou na cadeira, estava nervoso, nervoso em contar a verdade e Sunoo ir embora por medo.
⸻ Eu sei... - Riu pelo o trocadilho do namorado, que antes era sua paranóia. ⸻ Mas você pode me explicar? Prometo não ficar doido.
Deu um sorrisinho, agora ficando na ponta da cadeira, inclinado de lado segurando o ante braço dos de olhos felinos.
⸻ Sabe essas pessoas que ficou curioso em saber quem é, dolcezza? - O anjo assentiu, então o capo se aproximou de seu ouvido. ⸻ Não tenho ideia de quem é ninguém, mas talvez máfias querendo nossa herança. O símbolo é da nossa.
Esclareceu e Kim piscou desnorteado, vendo o mesmo se afastar de seu ouvido, ele estava num filme?!
⸻ Máfias? Como fomos de batalhão para máfias?! - Exclamou baixinho para o mais novo, totalmente surpreso, mas com um pouco de medo que poderia gerar ansiedade depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain NR10 | Sunki
FanficRomance / Drama / Ação +18 Conteúdo explícito e sensível Gatilho NÃO REVISADA - Sunoo, filho do coronel da polícia acompanhava as vezes seu pai porque ele já era um pouco velho e provavelmente seu pai iria passar o posto de coronel pra Sunoo. Apó...