Havia acordado, estava com um pouco dor de cabeça e vi ao meu lado na cama e era outra prostituta. Suspirei fundo e coloquei dinheiro em cima do criado-mudo pra que ela acordasse e pegasse.
Vesti um roupão e acendi meu cigarro, as cortinas se debatiam pelo o vento fresco da manhã do início do verão, traguei e soltei, soltando meus pensamentos da minha cabeça bagunçada. Relaxando agora.
Ouvi as molas da cama gritarem, não olhei nem para trás pra saber que era a garota, a mesma se aproximou e começou a acariciar meu peitoral. Continuava olhando a paisagem da sacada sem um pingo de empatia pela a mulher.
⸻ Podemos trocar de número, querido? - Perguntou como uma cadela no cio, soltei a fumaça sem menos ao ligar dos sentimentos da loira.
⸻ Não. Melhor você ir. - Respondi grosso, ainda sem olhar diretamente pra ela.
⸻ Mas por quê, querido? Não é tão rui- - Assustadoramente travei minha cabeça pra o lado a encarando agora, a interrompendo deixando-a com medo e meio confusa.
⸻ Se falar alguma coisa a mais eu corto sua língua e para de me chamar de querido, não somos tão íntimos. - Com o cigarro aceso o apaguei na pele branca da mulher que automaticamente se afastou pela a dor aguda de queimação.
⸻ Agora vai embora, eu já te paguei.
Soltei o cigarro no chão e pisei, esfregando no piso. A garota se retirou e começou a se vestir, pegou sua bolsa e dinheiro, escutei o barulho da tranca da porta indicando que estava em paz agora. Suspirei e resolvi ir tomar um banho pra ver se me desestressar.
Entrei no box suavemente tirando meu roupão, a peça deslizou do meu tronco revelando um corpo definido e as costas grandes. Coloquei uma música pra relaxar enquanto tomava meu banho, pensava em como iria colocar meu plano em prática.
Seria hoje.
O dia o que recuperaria o que é meu. E somente meu.
Após o banho fui ajeitar algumas coisas para hoje, principalmente as armas de grande porte que eu recarregava agora. Ninguém iria escapar dessa vez, ninguém iria o pegar dessa vez, ninguém iria sobreviver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain NR10 | Sunki
FanfictionRomance / Drama / Ação +18 Conteúdo explícito e sensível Gatilho NÃO REVISADA - Sunoo, filho do coronel da polícia acompanhava as vezes seu pai porque ele já era um pouco velho e provavelmente seu pai iria passar o posto de coronel pra Sunoo. Apó...