20.

355 21 65
                                    

Ri frouxo, desviando o olhar, como ele percebia algo mínimo assim? Eu realmente não tinha dormido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ri frouxo, desviando o olhar, como ele percebia algo mínimo assim? Eu realmente não tinha dormido.

Desde da cirurgia, ontem de madrugada, eu não conseguia parar de chorar por Konon. Mas eu também estava feliz por estar ali com Sunnie, o vendo na formatura, sem ser uma alma penada.

⸻ Vem, preciso conversar com você, já deu seu discurso certo, dolce carino? - Perguntei casualmente, Sunoo piscou desnorteado ao ouvir o apelido novo, queria que me respondesse logo.

Não aguentava aquele lugar rodeado de pessoas nefastas, disseram várias coisas sobre meu Sunnie quando não estive, e ainda tinham a cara de pau de me admirar na cara dura.

Dar em cima de mim.

Sem muita tolerância diante ao pessoal que cochichava curioso e intrigado, puxei o pulso do formado, agora saindo do auditório e parando no meio do corredor morto e as cores igualmente.

⸻ Desde quando sabe falar italiano? - Arqueei a sobrancelha em dúvida, cruzando os braços e olhando para o menor com aqueles grandes olhos brilhantes, ingênuos, curiosos...

E ao mesmo tempo ansioso por minha resposta.

⸻ Desde de quando sabe meu sotaque italiano? - Invés de sair uma resposta, como era o planejado do coreano, saiu outra pergunta formulada em cima da dele.

⸻ Oras, nunca assistiu k-drama? - Demonstrou impaciência com sua gesticulação, não tão fácil de acompanhar assim.

⸻ Que eu me lembre não. - Suspirei, descruzando os braços, agora pronto para responder a sua pergunta antiga. Se não era capaz dele me matar se não respondesse, Sunoo é curioso demais, acredito que Jungwon lhe ensinou isso.

⸻ Eu faço curso, terminei ano passado. - Sunoo reprimiu os olhos, se aproximando de mim nas pontas dos pés e braços cruzados.

⸻ Hmm... não parece, como tem esse sotaque então? Não esconde nada de mim, porquê você sabe que eu descubro.

⸻ Disse que queria falar com você, não falar sobre sotaque italiano. - Fugi da conversa outra vez, o mesmo fez bico, o olhei entediado. Já acostumado com seus dramas diários.

⸻ Mas primeiro responda minha pergunta.

Dolce carino... - Cocei o olho com a mão, subindo as têmporas e ficando por ali mesmo, agora o encarei. Sempre ficava meio sem paciência quando estava morrendo de sono.

⸻ Olhe! Falou de novo! Por acaso se envolveu com uma italiana peituda? - Sua mudança de humor era impressionante, tanto que não consegui soltar uma risada frouxa pela sua paranóia.

⸻ Meu pai era italiano. Feliz?

⸻ O que? Como sabe disso? Nem conheceu seu pai direito! - Soou rude, então o mesmo tampou a boca e se encolheu em suas próprias vestes, envergonhado.

Captain NR10   |   SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora