Começo contrubado!

223 8 9
                                    

                       
______________________________________

                            Mikey on.
   
       Olá meu nome e Manjiro Sano e para os mais íntimos é Mikey tenho 16 anos é sou líder de uma gangue em Tokyo chamada toman é o meu melhor amigo Ryuguki Ken/Draken ( mais eu dei um apelido a ele que só eu posso chamar ele assim e é kenzinho ) voltando ao assunto ele é o vise-capitão é  também tenho dois irmãos e uma irmã meu irmão mais velho se chama Shinichiro Sano de 23 anos, Izana Kurokawo de 17 anos e a Emma Sano de 15 anos.
         
        Hoje é o último dia das férias de final de ano se estou feliz em ter aula ? Não mas estou feliz em poder ver meus amigos mais ... Esquece.

- VEM COMER MIKEY - Shinichiro grita.

-  JÁ TÓ DESCENDO - Grito de volta.

         Após sair do quarto fecho a porta e desso as escadas e dou de cara com o  Kakucho e com o Wakasa no sofá.

          A esqueci de falar o Kakucho e namorado do Izana e o Wakasa e o namorado do Shinichiro.

         Fui até o sofá e conversei com os dois e depois fui para a cozinha e jantamos e depois de jantar eu ajudei a arrumar a mesa e a lavar a louça e depois disso fui dormir.

                         Mikey off.

                      Narrador on.

           Mikey acordou com o shinichiro falando que Mikey ia se atrasar pra escola pois não avia ouvido o despertador do celular.

           Mikey deu um pulo da cama se arrumando com a velocidade da luz e foi pra escola faltando 8 minutos pra bater o sinal assim foi na direção de sua sala chegando na frente da sala ele abriu a porta e entrou e viu o seus amigos em um canto da sala.

           (Os amigos:Angry, Baji, Chifuyu, Draken, Hakkai, Hanma, Kazutora, Kisaki, Mitsuya, Ran, Rindou, Smiley, Takemichi e S/n).

- Oi pessoal - Falo

- Oi Mikey - Todos falam
   
                     Narrador off.

                        Mikey on.

             Ao ver a s/n se esfregando no meu kenzinho ( no caso o Mikey gosta do Draken) eu conseguia sentir o meu sangue borbulhando de raiva/ciúmes.

                        Mikey off.

                       Draken on.

              Eu já estava totalmente incomodado com aquela situação e então sinto alguém empurrar a s/n é vejo ela cair no chão e vejo Mikey com uma cara de Raivo falando.

- Não tá vendo que ele tá incomodado não - Mikey fala

              Obviamente Mikey estava bravo é então eu ouço a s/n falar.

Não ele não está incomodado afinal por que o meu namorado sentiria desconforto perto de mim - s/n fala.

                Após isso vejo Mikey sair da sala triste é o takemichi, Chifuyu, Baji, e Mitsuya correndo atrás dele.
 
                        Draken off.

                          Mikey on.

                  Após ouvir a s/n falando que "por que o meu namorado" como assim ela namora o kenzinho meu coração se quebrou em mil pedaços na quelé mesmo momento é eu só queria chorar então sai da sala correndo até o banheiro e me trancando em uma cabine o pessoal até vei tentar me ajudar mais eu mandei eles embora e logo depois disso o sinal bateu.
 
                   É eu não fui pra aula pro que passei a aula inteira trancado no banheiro chorando até tive uma crise de ansiedade mais tomei um remédio o mais rápido que pude e depois de um tempo eu fiquei melhor e depois disso fiquei ali chorando até bater o sinal pra segunda aula e logo depois disso ouço alguém me chamar era o Takemichi.

- Abre a porta do banheiro por favor Mikey - Takemichi fala batendo na porta.

- ... - Eu.

                    Quando eu não respondi ele se desesperou.

- Mikey, responde por favor abre a porta, eu tô preocupado - Takemichi fala batendo na porta.

- Oi michi oque vc quer ? - Eu falo perguntando pro michi.

- Podemos conversar ? - Takemichi fala.

- Pode ser - Eu falo abrindo a porta do banheiro.

- Você teve outra crise de Ansiedade - Takemichi me pergunta isso desperado olhando pra cartela de remédio em minha mão.

                       Só concordo com a cabeça e vou em sua direção o abraçando e começando a chorar de novo em quanto começava a fala.

-O kenzinho ... Namora ... A s/n ... Porque ... Porque ela é ... Não eu - Eu falo olhando pra porta vendo o kenzinho entra pela porta.

                        O Draken me olhou de cima a baixo e me perguntando algumas coisas e vindo até mim.

- Você tá bem precisa de ajuda teve uma crise de ansiedade - Draken me perguntou preocupado.

                         Ele chegou até mim e me tirou dos braços do takemichi me abraçando na quelé momento me senti quente e confortável e até melhorei e então aí perguntar ao Draken.

- Draken - Eu vi todos me olharem assustados pra mim.- Você namo...- Quando aí terminar Draken me corta.

- Não eu não namoro a s/n eu gosto de outra pessoa baixinho - Draken fala isso olhando pra mim.

                          Ele fez carinho na minha cabeça eu fiquei aliviado em saber que ele não namora mais não perguntei mais nada só me aconcheguei nós braços dele e em seu peito/abdômen e dormi quando acordei estava nós braços do Draken na sala de aula e ele estava me olhando e ele falou que já era a última aula eu vi a cara da s/n né olhando com uma cara de raiva.

                  Na saída da escola.

- Oi você pode fazer um serviço pra mim e de matar ou sequestrar  alguém ... - Ela falou no telefone com alguém desconhecido.

______________________________________

Desculpa pelo EP pequeno e porque eu tô com bloqueio criativo.

911 Palavras.

Obrigado por ler espero que tenha gostado.

Um amor correspondido. Draken x Mikey. DrakeyOnde histórias criam vida. Descubra agora