Acusações.

113 6 8
                                    

______________________________________

No capítulo anterior.

- Oi vc pode fazer um serviço pra mim e de matar ou sequestrar uma pessoa - (S/n) ela falava no telefone com alguém desconhecido.

------------------

______________________________________

No capítulo de hoje.

- Posso sim mais e matar ou sequestrar - ?? Fala do outro lado da linha.

- Sequestrar - (S/n) fala.

- Ok - ?? Fala.

(S/n) off.

Mikey on.

Depois de sair da escola ainda estava meio dormindo e quando cheguei em casa me joguei na cama e dormi e um tempo depois eu acordo com o Takemichi me ligando preocupado.

- Alô - Mikey.

- Graças a Deus você tá bem eu tava preocupado - Takemichy fala aliviado.

- Tô bem sim eu só tava dormindo - Mikey fala com voz de sono.

- Ata entendi a o Draken, eu, Baji, Chifuyu, Mitsuya e o Kazutora vamos aí daqui a pouco tá - Takemichy fala.

- Tá bom vou avisar a Emma pra depois ela não brigar comigo depois - Mikey fala com uma voz brincalhona.

- Mi... - Draken ia falar mais Mikey desliga o celular.

Mikey off.

Draken on.

- Merd. ele desligou na minha cara- Draken fala irritado entregando o celular do Takemichy de volta.

- Medo do caralh. - Takemichy fala brincando.

- Bom mesmo - Draken fala irritado.

Eu estava irritado porque o Mikey estava me evitando des de que a aula acabou. Porque ele tá me evitando ? Será que tá bravo comigo ou triste com alguma coisa será que foi o quela coisa que a (S/n) falou.

Quebra de tempo.

Quando eu cheguei na casa do Mikey a Emma veio em minha direção e pulou em mim e eu vio Mikey ficar triste depois de entrar na casa do Mikey eu puchei o Mikey pro quarto dele é joguei ele na cama e segurei as mãos dele pra cima e quando ia começar a falar vi o Mikey todo vermelho que nem um pimentão e escuto uma voz.

                       (Tipo assim )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tipo assim )

- Mikey - Emma fala quase chorando olhando pela porta.

Um amor correspondido. Draken x Mikey. DrakeyOnde histórias criam vida. Descubra agora