Não sei como ele tinha tanta foto minha e com muita roupa diferentes.- Kenzinho (///////) - Eu chamo o Kenzinho.
- Oi Mikey oque você precisa - O Kenzinho fala.
- Por que ... Você têm tanta foto minha e com roupas meio diferentes - Eu falo meio corado.
O Kenzinho não responde e veio vindo na minha direção é me tirou da cama é eu fiquei vermelho porque ele tava sem camisa.
- Porque algum problema eu ter fotos sua afinal como você mesmo disse eu sou seu namorado - O Kenzinho fala.
- Mais quando você tirou essas fotos agente não namorava - Eu falo.
- Mais eu já queria te pegar essa época - O Kenzinho fala.
- Oque!! - Eu falo corado.
Quando eu termino de falar o Kenzinho me pega no colo.
- Eu posso ficar com as fotos né ? - O Kenzinho pede.
- Não se... - Antes que eu conseguir terminar de falar o Kenzinho começa a beijar e morder meu pescoço.
- Você fica lindo assim mais mesmo assim prefiro você sem roupa- O Kenzinho fala com um sorriso malicioso.
- E... - Eu falo todo vermelho.
- Eu vou morrer - Eu penso.- Mikey ! - O Kenzinho me chama - Você quer descansar ou comer alguma coisa - Ele pergunta.
- Eu quero comer - Eu falo.
- Quer comer oque- O Kenzinho pergunta.- Deixa eu pensar ... Do ... Que tal você me comer em kkk - Eu falo brincando - É brincadeira não leva isso a sério eu quero Tayaki pode ser ? - Eu pergunto.
- Eu prefiro a primeira opção mais né ... Vou ir comprar seu Tayaki - O Kenzinho fala com uma cara triste.
Era engraçado ver o Kenzinho assim.
Quebra de tempo.
Quando estava perto da horário da saída da escola eu é o Kenzinho estávamos indo pra escola porque o Shinichiro ia buscar eu é a Emma na escola.
Quando eu é o Kenzinho chegamos na escola Shinichiro já estava na frente do portão com uma cara de bravo.
- O Shini já tá ali esperando Oque eu faço - Eu pergunto pro Kenzinho.
- Não sei vamo - O Kenzinho fala me puxando pra perto do Shinichiro. ( Nessa hora o Mikey já volto a andar)
Quando nós chegamos no portão da escola o Shinichiro vem até mim com uma cara de bravo.
- Manjiro Sano - O Shini fala.- Oi maninho - Eu falo.
- Oque você foi fazer na casa do Draken sem a minha permissão. Pro carro agora agente vai ter uma conversa - O Shini fala irritado.
- Shinichiro- O Kenzinho fala.
- Oi Draken oque você quer - O Shini fala irritado.
- Eu levo o Mikey pra casa afinal isso foi culpa minha - O Kenzinho fala me puxando em direção a sua moto.
- Não - O Shini fala mais eu é o Kenzinho só ignoramos.
Quebra de tempo.
Quando eu e o Kenzinho chegamos na minha casa o Kenzinho se sentou no sofá pra esperar o Shini chegar e eu fui pra cozinha pegar um copo de água e depois sentei no colo do Kenzinho e dormir denovo.
Quebra de tempo.
Quando eu acordei o Shinichiro já tinha chegado em casa .( A Emma estava no quarto dela. )
______________________________________
E isso espero que tenha gostado.
Quem dedurou o Mikey ?
Quem acertar essa eu sigo.______________________________________
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido. Draken x Mikey. Drakey
FanfictionUma história de amor turbulenta entre Draken e Mikey.