______________________________________No capítulo anterior.
Depois disso sinto o Kenzinho me beijar e morder meu pescoço.
- Ke ... a-ah ... - Eu falo tentando explicar pra ele que ...
______________________________________
No capítulo de hoje.
- Que foi Mikey - O Kenzinho fala parando de oque estava fazendo.
- É ... - Eu tento falar mais a voz não sai.
- É ? - Kenzinho fala me olhando.
- É que eu sou passivo é você e um ativo né é também que eu sou mais sensível que os outros passivos se você me entende - Eu falo todo corado.
- Entendi baixinho - Kenzinho fala me dando um beijo na minha testa.
O Kenzinho me pegou no colo e me levou até a cama se sentando na ponta dela e me deixando em seu colo, logo começamos um beijo quente é cheio de luxúria, logo nos separamos por falta de ar mas já começamos outro beijo e ele pediu passagem pra língua e eu aceitei ficamos alí nos beijando até que ele ataca meu pescoço deixando chupões e mordidas em meu pescoço.
- hmm ~ K-Kenzinho - Ele me mordeu um pouco mais forte - ahw ~ - Eu falo.
Logo ele tirou minha blusa jogando no chão e me beijando e levou suas mãos até meus mamilos e começou a apertar eu gemia abafado por causa do beijo, nós separamos por um fio de saliva em nossas bocas.
- hmmm ~ K-Kenzinho ~ - Eu falo.
- Calma nem tô apertando com força - O Kenzinho fala debochado.
- ahww ~ - Eu falo.
Eu gemi é ele levou sua boca em meus mamilos chupando é os mordendo.
- ahww ! K-Kenzinho ~ hmm ~- Eu falo.
- Calma Mikey - Kenzinho fala.
- ahw ! - Eu falo.
Ele parou de chupar meus mamilos e tirou minha calça e minha cueca as jogando e começando a me masturbar eu gemia loucamente de prazer.
- M-mais f-forte K-Kenzinho ahw ~ - Eu falo quase implorando.
Logo agarrei seu pescoço deixando umas marcas ele me pegou de novo é me jogou na cama e tirou suas roupas ficando por cima de mim me beijando, logo ele enfiou um dedo dentro de mim sem me avisar e acabo gemendo alto.- hmm ~ AHW ~- Eu gemi muito alto kkk.
Dei uma rebolada em seu dedo pra indicar que eu estava pronto, logo ele mexeu o dedo dentro de mim e adicionou outro dedo fazendo movimentos de tesoura, me sentia rasgado por dentro.
- K-Kenzinho hmm ~ t-tá d-doendo ahw !- Eu falo quase chorando.
- Calma já vai passar - Kenzinho fala me confortando.
Ele enfiou outro dedo sem me avisar de novo, até que cai uma lágrima dos meus olhos e ele percebe e se sentou na cama me deixando em seu colo.
- Desculpa -O Kenzinho disse me dando um beijo na testa.
- T-tudo bem - Eu falo.
Ele esperou um pouco até eu começar a mexer dizendo que ele poderia continuar, nós beijamos e começamos de novo.
- Vou colocar tá - Kenzinho fala.
- Uhum ~ - Ele posicionou seu pau e enfiou me fazendo tampar a boca evitando de gemer alto.
Ele ficou fazendo movimentos de vai e vem com seu membro, eu nem sentia mais dor só um prazer insuportável.- M-mais rápido K-Kenzinho ~ hm ~- Eu falo entre gemidos.
Ele começou a acelerar me fazendo gemer loucamente, logo ele me colocou para cavalgar em cima de seu membro eu não conseguia me mexer muito então ele me ajudou com os movimentos, depois de um tempo gozamos juntos e fomos tomar banho ele me deixou na banheira é foi trocar os lençóis logo depois de trocar os lençóis ele veio tomar banho comigo é fomos descansar.
______________________________________
Desculpa não sou boa fazendo hot.
Palavras 593.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido. Draken x Mikey. Drakey
FanfictionUma história de amor turbulenta entre Draken e Mikey.