Corversa mais estranha

61 3 1
                                    


——————————————————
  No capítulo anterior

                  Quebra de tempo.

        Depois do banho eu é o Mikey fumos jantar logo depois o Shinichiro me chama e o Mikey também.

- Vamos conversar vocês dois - Shinichiro fala apontando pra mim e pro Mikey.

  No capítulo de hoje

- Conversar agora - O Mikey fala.

- Sim agora algum problema - Shinichiro fala.

- Não não tem problema não Shinichiro anda agente vai conversar - Eu falo puxando o Mikey pra perto.

- Tá... No quarto do Mikey - Shinichiro fala.

- Porque no meu quarto ? - O Mikey pergunta.

- Porque sim - Shinichiro fala meio irritado.

- Vamo Mikey - Eu falo pegando o Mikey no colo indo em direção ao quarto.

           Depois de eu subir as escadas e o Shinichiro entrar no quarto logo depois eu e o mikey entramos.
 
         Quando nós chegamos e nos sentamos na cama eu vi que o Mikey tava quase dormindo pois estava casado. (Né kkkk).

- Pode dormir - Eu falo sussurrando e pegando um cobertor e cobrindo o Mikey que está no meu colo.

- Tá vamos conversar - O Shinichiro fala.

- Sim vamos - Eu falo com medo de morrer.

- Então... Draken oque vc quer com o Mikey  e Mikey o Draken te machucou ou te forçou a fazer alguma coisa - O Shinichiro fala.

- Eu gosto do Mikey e quero ele feliz - Eu falo com medo da reação dele.

- Mikey... Mikey... MIKEY - O Shinichiro fala e grita.

     Quando o Shinichiro gritou a primeira coisa que eu fiz foi tampar os ouvidos do Mikey pra ele não acordar e poder descansar.

- Ele tá dormindo - Eu falo

- Acorda ele agora - Shinichiro fala irritado.

- Mikey acorda só 5 minutinhos depois você pode dormir denovo - Eu falo balançando o Mikey.

- Oque foi Kenzinho - O Mikey fala sonolento.

- Mikey o Draken te machucou ou te forçou a fazer alguma coisa - O Shinichiro fala olhando pro Mikey no meu colo.

- Não na verdade eu obriguei ele a deixar eu ajudar ele com o probleminha que ele tava tendo - O Mikey fala rindo.

- Que problema ? - O Shinichiro pergunta.

(//////////)

- .... - Mikey todo vermelho pensando no que ia falar.

- Você não precisa saber - Eu falo.

- Não preciso mais quero  - O Shinichiro fala saindo do quarto - Já conversamos então tchau a deixa o Mikey descansar - Fala rindo

- Você entendeu alguma coisa - O Mikey pergunta.

- Não - Eu falo.

   Depois disso eu coloco o Mikey na cama pra ele dormir mas ele não queria sair do meu colo então largue ele na cama e então sentei na cama é o Mikey veio e deitou no meu colo e dormiu.

                    Draken off.

                      Mikey on.

       Quando o Kenzinho quis me coloca na cama eu não queria sair do colo de porque tava quentinho mais ele me largou na cama do mesmo jeito e logo depois ele sentou na cama é eu sentei no colo dele colocando a minha cabeça no peito dele eu vi ele pegando o meu celular e mechendo nele mais não liguei e só dormi.

                 Quebra de tempo.

       Quando eu acordei escutei uns barulhos de tiro e vi o Kenzinho assistindo filme.

- Oi - Eu fala meio sonolento.

- Oi baixinho te acordei - O Kenzinho fala.

- Não que horas são - Eu falo.

- Que bom são 02:47 da madrugada - O Kenzinho fala.

- Que merda hoje tem aula é eu não consigo andar e hoje e só terça-feira só ainda =( - Eu falo fingindo o choro.

- Eu te carrego no meu colo ou nas costas amanhã - O Kenzinho fala me dando um beijo na testa.

- Tá vamo dormir - Eu falo.

- - O Kenzinho fala desligando a tv.
 
                 Quebra de tempo.

       De manhã eu acordei com o Kenzinho me chamando pra ir pra escola.

- Mikey vamo levantar - O Kenzinho fala me pegando no colo.

-- Eu falo quase dormindo denovo.

          Eu acho que dormi denovo porque quando eu acordei já tava com outra roupa e tava na cozinha. Depois do café o Kenzinho me levou pra escola mais eu dormi no colo dele pois tava com sono.

                       Mikey off.

                      Draken on.

      Quando eu é o Mikey entramos na sala eu vi os meus amigos e fui até lá é logo depois de eu sentar na cadeira a (S/n) chegou na sala e veio na minha direção me chamando.

      Quando ele viu o Mikey no meu colo ela surtou ela pegou e empurrou o Mikey pro chão e sentou no meu colo é falou.

- Quem te deu permissão pra tocar no meu homem em Mikey o Draken e meu, MEU - A (S/n) fala apontando o dedo pro Mikey.

    Quando eu empurrei a (S/n) do meu colo e olhei pro Mikey quase chorando e ao mesmo tempo vermelho de raiva eu peguei ele no colo e fui pro banheiro pra lavar o rosto do Mikey.

- Kenzinho e... - Antes do Mikey conseguir falar o Baji entrou no banheiro.

- Mikey você tá bem ? - O Baji pergunta preocupado.

-To sim - O Mikey falou meio triste - Você pode me deixar sozinho com o Kenzinho por favor - O Mikey falou.

- Posso sim - Baji disse saindo - Só não vão se comer - E saio rindo

(//////////)

BAJI ... Kenzinho ... Você não precisava ter empurrando a (S/n) afinal ela é muito mel... -  Quando o Mikey ia terminar de falar eu interrompi ele.

- Mikey olha pra mim - Eu falei.

——————————————————
Acabou me deu até dor no pescoço aqui cara tô viajando postando para vocês tá tô na casa do meu primo não era para estar jogando essa hora e eu tô escrevendo é isso obrigado tchau e segunda-feira tem mais.

Palavras 902.

Um amor correspondido. Draken x Mikey. DrakeyOnde histórias criam vida. Descubra agora