O Draken se fudeu. kkkk.

78 3 2
                                    


______________________________________
  No capítulo anterior.

   Ele começou a acelerar me fazendo gemer loucamente, logo ele me colocou para cavalgar em cima de seu membro eu não conseguia me mexer muito então ele me ajudou com os movimentos, depois de um tempo gozamos juntos e fomos tomar banho ele me deixou na banheira é foi trocar os lençóis logo depois de trocar os lençóis ele veio tomar banho comigo é fomos descansar.

——————————————————

    No capítulo de hoje.

                       Mikey off.
  
                         Baji on.

         Quando o Shini e a Emma desceram a Emma estava chorando mais estava feliz.

- Oque aconteceu lá encima - Eu falo curioso.

- Depois eu falo - A Emma fala.

- Eles tão se pegando lá encima - Shinichiro fala.

- Que!! - Chifuyu fala saindo do meu colo.

- Ei - Eu falo puxando o Chifuya pro meu colo denovo.

- Nosso putaria porno rolando lá encima e nois aqui né - Smiley fala tirando sarro.

- Tá vamo cada um pra sua casa mais antes vamos ver o Mikey né - Eu falo rindo.

- Vamo - Todos falam animados.
 
          Quando chegamos lá a porta do quarto tava trancada.

- Merda tá trancada - Emma fala.

- Tu tá aqui dês de quando - Eu falo assustado.

- Dês do início - Emma fala rindo.

               Depois todos nois fomos embora e eu fui pra casa e Chifuya foi pra minha casa junto comigo, e no caminho eu quase espanquei uns cara no caminho pro ter olhado pro meu namorado o Chifuya é claro que ele ficou bravo mais logo a braveza dele passou.
( Aqui só o Baji e Chifuyu namoram.)

                          Baji off.
    
                       Draken on.

       Depois de algumas horas eu acordei e vi que o Mikey ainda estava dormindo parecendo um anjo ( nem parece que já quase matou 2000 pessoas numa briga de gangue ) cara nunca fiquei tão feliz em ver alguém dormindo me abraçando. Quando eu pego o celular pra ver a hora vejo que é 20:07 da noite.

      Eu saio da cama e vou pra cozinha e vejo o kakucho colocando a mesa pra comer.

- Acordaram - Shinichiro fala me olhando de cima a baixo.

- Eu sim o mikey não- Eu falo meio que rindo.

- Então vai acordar o Mikey - Shinichiro fala - A e depois vamos conversar - Fala irritado.

        Quando eu ouvi o Shinichiro falar aqui eu me arrepiei pois já sabia que ia dar merda. Depois disso eu subi pro quarto pra chamar o Mikey.

- Mikey vamo acordar - Eu falo balançando o Mikey.

- Mais 5 minutinhos Kenzinho por favor - O Mikey fala manhoso.

- Não vem você tem que tomar banho ainda antes de comer - Eu falo pegando o Mikey no colo indo em direção ao banheiro - Vou dar um banho em você tá Mikey.

- Não você vai tomar banho comigo - Mikey fala fazendo biquinho.

- Não o Shinichiro já tá puto - Eu falo.

- Ele não precisa saber kkk tô parecendo um amante falando - Mikey fala rindo.

- Vão demorar muito - Shinichiro fala.

- Não eu só ia dar banho no Mikey mais ele quer que tome banho com ele mais eu não posso se não você vai ficar mais puto - Eu falo.

- Pro que ele não pode ele é meu namorado - Mikey pergunta pro Shinichiro.

- Namorado ? - Shinichiro pergunta.

- Namorado ? - Eu pergunto.

- Sim namorado - Mikey fala olhando o Shinichiro - Você é meu namorado né Kenzinho - Fala me olhando com um olho esperançoso.

- Se você diz - Eu falo.

- Não - O Shinichiro fala - Quer saber vão e depois vão jantar pra gente conversar entendeu Mikey é Draken - Fala irritado.

- Tá bom - Eu falo.

                 Quebra de tempo.

        Depois do banho eu é o Mikey fumos jantar logo depois o Shinichiro me chama e o Mikey também.

- Vamos conversar vocês dois - Shinichiro fala apontando pra mim e pro Mikey.

______________________________________

Acabou vai ser só esse hoje. Espero que gostem .

Palavras 614.

Um amor correspondido. Draken x Mikey. DrakeyOnde histórias criam vida. Descubra agora