aviso importante

66 4 3
                                    

                

              Esse aviso e pra explicar umas coisas que vão acontecer na fanfic.
             
              Pra começar os ativos e os passivos das relações mais primeiro vou explicar oque é cada um é.

Ativos: São tipo os alfas só que sem feromônio é eles podem marcar seu passivo e tem ativos e ativos dominantes.

Passivos: São tipo os omegas mais não tem feromônios para os passivos homens ele tem corpo afeminado podem engravidar praticamente uma mulher tipo eles  menstruão e logo depois aparece o cio o período onde o passivo sente um desejo muito forte por sex0 por uma semana a uma semana i meia. Os ativos também tem o cio mais o deles e uma vez a cada 3 meses e eles não menstruão.

           *Personagens passivos*

           Mikey.            Chifuyu.
           Mitsuya.        Kisaki.
           Sanzu.            Inui.
           Smiley.           Angry.
           Izana.             Shinichiro.
           Emma.           Yuzuha.  

            * Personagens ativos*
   
Para os personagens que são ativos dominantes terá um D na frente.

          D Draken.      D Baji.
          D Kazutora.   D Hakkai.
          D Hanma.       D Ran.
          D Rindou.       D Kokonoi.
          D Kakucho.    D Wakaza.
          Hinata.             Senju.
          Takemichi.     (S/n).

Para os personagens que ainda não apareceram que estão com o nome na lista vão aparecer mais pra frente na fanfic.

                       * Ships *
   
Draken x Mikey.
Baji x Kazutora x Chifuyu.
Hakkai x Mitsuya.
Ran x Rindou x Sanzu.
Kokonoi x Inui.
Kakucho x Izana.
Wakaza x Shinichiro.
Hinata x Emma.
Senju x Yuzaha.

   Dias que os capítulos da fanfic vão ser todas as segundas e quintas - feiras das 20:00 até as 00:00.

Se atrasar um capítulo será lançado dois no próximo dia do cronograma.

Aceito sugestões pra fanfic.

Esse aviso vale como um capítulo da fanfic.

Tchau é só isso.

Um amor correspondido. Draken x Mikey. DrakeyOnde histórias criam vida. Descubra agora