DEPOIS DE ALGUMAS SEMANAS INTERNADAS, ELISA TEVE ALTA.
CHEGANDO NA CASA DE ANASTASIA, ELA LOGO MOSTRA AONDE SERÁ SEU NOVO QUARTO, ELISA OBSERVA CADA DETALHE DO QUARTO E REPAR UMA JANELA COMO UMA LINDA VISTA. E SE ASSENTA NA CAMA, OLHANDO PARA VISTA DA JANELA.Anastasia- se precisar de mim estarei lá embaixo!
Elisa- ok!ANASTASIA SAI DO QUARTO.
PARECIA QUE HAVIA UM VAZIO NO PEITO DE ELISA , ERA COMO SE ELA ESTIVESSE FLUTUANDO EM UM UNIVERSO VAZIO, ONDE SÓ HAVIA ELA E SUA TRISTEZA. E LOGO ESSE MUNDO IRIA DESABAR EM SUA CABEÇA DESMORONANDO TUDO EM SUA VOLTA, DESTRUINDO ELA POR INTEIRA.
LOGO ELISA ESCUTA ALGUÉM BATENDO NA PORTA...Park Bo-gum- Oi, tudo bem!
Elisa- Ainda não sei!PARK BO-GUM ERA O NETO DE ANASTASIA, ELE ERA UM MENINO DOCE E BASTANTE EDUCADO E, DEVOTO A DEUS. BO-GUM ERA UM MENINO ALTO DE 17 ANOS, ELE ERA MORENO, OLHOS PEQUENOS, CABELOS ESCUROS DE FIOS LISOS, UM SORRISO CONTAGIANTE E BASTANTE INTELIGENTE.
ELE VAI ATÉ ELISA, SENTANDO-SE AO SEU LADO E SEGURA A SUA MÃO._ Bo-gum-pode chorar, eu vou ficar aqui do seu lado!
Elisa- Obrigada!
ELISA ENCOSTA SUA CABEÇA NO OMBRO DE BO- GUM E DEIXA AS LÁGRIMAS CAÍREM. BO-GUM FICA AO SEU LADO ATÉ QUE A ÚLTIMA LÁGRIMA FOI DERRAMADA, E LOGO ELISA ADORMECE. ELE A DEITA NA CAMA E COLOCA UMA MANTA EM CIMA DELA.
Bo-gum- isso vai passar!
LOGO BO-GUM DESCE, INDO EM DIREÇÃO A SALA ONDE ESTAVA SUA AVÓ.
(SALA)
Anastásia- Como ela está?
Bo-gum- Está dormindo!ANASTASIA PERCEBE BOGUM UM POUCO DISTANTE E VAI ATÉ ELE, SENTANDO-SE AO SEU LADO NO SOFÁ...
Anastasia- O que está se passando nessa cabecinha?
_ Bo-gum- Eu lembrei dos meus pais e fiquei triste, porque eu sei o que ela está sentindo nesse momento!
_ Anastasia-Eu entendo ela,eu sei não é fácil perder alguém que tanto amamos.Quando sua mãe morreu ,eu me fazia de forte o tempo inteiro mais Deus sabe o quanto foi difícil pra mim.ver você tão pequeno sofrer não era fácil.Mais eu sei que isso tudo é propósito de Deus pras nossas vidas!
_ bo-gum-sim!
PASSAM ALGUNS SEGUNDOS,E ELISA DESCE E VAI ATÉ A MESA,ONDE ESTAVA ANASTASIA E PARK BO-GUM.
Anastasia-senta-se aqui minha filha!
ELISA SE ASSENTA.
TODOS ALMOÇAM EM SILÊNCIO. ELISA MAL TOCA EM SUA COMIDA, ANASTASIA FICA PREOCUPADA COM A SUA SAÚDE.Anastasia- daqui alguns anos você terá 18 anos. O que você acha de entrar para faculdade de artes?
ELISA ESTAVA COM SEUS PENSAMENTOS LONGE QUE NÃO ESCUTA O QUE ANASTASIA ESTAVA DIZENDO.
Anastasia- Filha?
Elisa- Oi vó, estava falando comigo?
Anastásia- O que você acha de fazer faculdade na França? Daqui a três anos! Pode deixar, eu pago todas as despesas!
ANASTASIA ERA UMA SENHORA BASTANTE RICA. ENTÃO NÃO SERIA PROBLEMA NENHUM ARCA COM AS DESPESAS DA FACULDADE DE ALICIA. OS PAIS DE ALICIA ERAM GRANDES ARTISTA E DEIXARAM UMA HERANÇA PARA ELA MAS ANASTASIA QUERIA DAR ESSE PRESENTE PARA ELA.
Elisa- Eu não sei se quero ser mais uma pintora!
Anastasia- Não fale isso querida!
Bo-gum- você é muito boa nisso!
Elisa- Vou pensar nisso.
Anastasia- Amanhã vai se iniciar suas aulas; o bo-gum vai te mostrar a sua sala e te mostrar a escola!
Elisa-ok!
No dia seguinte...
ALICIA E BO-GUM FORAM BEM CEDO PARA ESCOLA. CHEGANDO LÁ BO- GUM LEVOU ELISA ATÉ SUA SALA.
Bo-gum- Qualquer coisa, minha sala é logo ali!
Elisa- ok!
ENTRANDO NA SALA DE AULA, ELISA SE ASSENTA EM UMA DAS CARTEIRAS QUE FICAVA NO FUNDO DA SALA. TODOS FICARAM OLHANDO PARA ELA E COCHICHANDO UM COM OS OUTROS SOBRE ELISA.
_ professor- Então, como vocês sabem, essa é Elisa, a nova aluna. Espero que vocês sejam bastante gentis com ela!
UM ALUNO QUE ESTAVA DO OUTRO LADO DA SALA EXCLAMA...
_Xx-Essa é a nova aluna órfã?
_ Professor- O que você disse?
_Xx- Nada não professor!
_ Professor- Eu não quero esse tipo de brincadeira aqui, me escutaram?
Alunos
Sim professor!
ALICIA FICA MUITO IRRITADA COM O COMENTÁRIO E SAI DA SALA. BO-GUM AVISTA ALICIA PASSANDO EM FRENTE A SUA SALA E VAI ATRÁS DELA...
_ Bo-gum-lisa!!!
espera!ELISA PARA E OLHA PARA BO-GUM, COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS.
Elisa- O que você quer de mim?
Bo-gum- O que ouve?
Elisa- Essas pessoas riem de mim, me chamam de órfã! Eu sabia que não iria dar certo!
BO-GUM VAI ATÉ ELISA E A ABRAÇA.
Bo-gum- Não fica assim! Eles não sabem o que dizem.
Elisa- Eu não vou aguentar! Eu quero os meus pais. Era para mim ter morrido naquele acidente!
Bo-gum- Não fala isso! você vai aguentar sim, Eu estou do seu lado.
ELISA E BOGUM VOLTAM PARA SUA CASA E ELISA SOBE DIRETO PARA O SEU QUARTO. ANASTASIA FICA PREOCUPADA COM ELISA E VAI ATÉ SEU QUARTO. CHEGANDO LÁ ELA SE ASSENTA AO LADO DE ELISA, QUE ESTÁ OLHANDO PARA JANELA...
Anastasia- ó minha filha, o que foi?
Elisa- Eu não sei se vou conseguir sem eles, vó!
Anastasia- você vai, porque aquele lá em cima tem um propósito em sua vida!
Elisa- vocês falam tanto dele, porque ele não salvou meus pais?
Anastasia- Por que o propósito deles nessa terra tinha acabado! E se você está aqui é porque o seu ainda está de pé!
Elisa- Eu quero conhecer esse Deus, de quem vocês tanto falam!
Anastasia- Eu vou te levar em um lugar hoje!
Elisa- Onde?
Anastasia- Em um lugar onde pessoas com o coração triste, quebrado, pensando em desistir de tudo e que a vida pareceu perder o sentido, precisam ir!
Marcos 2:17
"E Jesus ouvindo isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas os que estão enfermos; eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores ao Arrependimento.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
FanfictionLivro cristão! UMA JOVEM ARTISTA MUNDIALMENTE CONHECIDA,PASSOU POR MUITAS COISAS ANTES DE CHEGAR AONDE ESTÁ HOJE. QUANDO MUITO NOVA, ELISA PERDEU SEUS PAIS EM UM ACIDENTE DE CARRO E UMA DOCE SENHORA DECIDE CRIÁ-LA E A ENSINA SOBRE DEUS E A FÉ QUE TE...