"O tão esperando dia 15"

18 0 0
                                    

AO CHEGAR NO SALÃO DE BELEZA, UMA DOCE SENHORA COMEÇOU A PREPARAR O CABELO DE ELISA.

Xx- Você é muito linda!

Elisa- Obrigada!

LOGO DUAS MOÇAS COMEÇARAM A FAZER AS UNHAS DE ELISA E MAQUIAGEM;

EM QUESTÃO DE MINUTOS, ELISA ESTAVA PRONTA.

AO SE OLHAR NO ESPELHO, ELISA FICA ADMIRADA COM O QUE ESTAVA VENDO.

Elisa- Nossa, estou linda!

Xx- Você já era, só damos uma realçada!.

Elisa- Eu adorei o trabalho de vocês!

Helô- Você vai ser a noiva mais linda do mundo!!!

Elisa- Não fala isso, se não vou chorar!

Helô- vamos colocar o vestido?

Elisa- Vamos!

ELISA COLOCA SEU LINDO VESTIDO E SE ADMIRAVA OLHANDO NO ENORME ESPELHO, EM SUA FRENTE.

Elisa- Eu vou casar!!!

Helô- sim amiga!

_ Vamos, que o noivo está esperando.

CHEGANDO AO LOCAL DO CASAMENTO, ELISA PARA EM FRENTE A UM ENORME CAMINHO FLORIDO. BO-GUM SE APROXIMA E, ERGUE SEU BRAÇO E ELISA CORRESPONDE ENTRELAÇANDO SEU BRAÇO NO DELE.

BO-GUM- Você está linda!

Elisa- Obrigada!

Bo-Gum- está preparada?

Elisa- Sim!

AO DAR SEUS PRIMEIRO PASSOS EM DIREÇÃO A TAE, ELE SE EMOCIONA AO VER ELISA.

TAE ESTAVA USANDO UM TERNO MANFINITY MODE, NA COR AZUL CLARO NA MESMA TONALIDADE DA CALÇA E, UMA BLUSA BRANCO QUE COMBINAVA COM SEUS SAPATOS; NÓ CABELO, USAVA SLICKED BACK.

ELISA USAVA O SEU LINDO VESTIDO DELICADOS APLIQUES DE RENDA DE LÍRIO DO VALE ILUMINAM UM EXTRAVAGANTE VESTIDO DE BAILE DE MANGA COMPRIDA TRANSPARENTE COM UM TOP ESPARTILHO EM V PROFUNDO, COSTAS ILUSÃO COM DETALHES FLORAIS E FENDA FRONTAL ALTA. OS FLORAIS DOCES TAMBÉM ACENTUAM O ACABAMENTO DE UM VÉU DE CATEDRAL ESVOAÇANTE. NO ROSTO, UMA MAQUIAGEM LEVE QUE REALÇAVA SUA BELEZA; SEMI-PRESO TORCIDINHO.

ELISA NÃO CONTEVE AS LÁGRIMAS, RELEMBRANDO DE TODOS OS MOMENTOS DIFÍCEIS EM QUE PASSOU EM SUA JORNADA ATÉ AQUI. EM TODAS AS PESSOAS QUE SE FORAM, EM CADA LÁGRIMA DERRAMADA, E PELA GRATIDÃO QUE TINHA A DEUS; QUE MESMO EM SILÊNCIO, SEMPRE ESTEVE LÁ, OUVINDO ELA CHORAR, DIZENDO QUE NÃO AGUENTAVA MAIS, MUITA VEZES EM ATE TIRAR SUA VIDA, PENSANDO QUE NÃO TINHA MAIS SOLUÇÃO. MAIS TUDO QUE DEUS FAZ NÃO É POR ACASO, É PROPÓSITO!.

CHEGANDO NO ALTAR ELISA E TAE TROCAM SEUS VOTOS...

Tae- Quando tudo na minha vida parecia vazio, você apareceu subitamente, quando eu perdi a pessoa que eu mais amava nesse mundo e, achei que não teria mais força para continuar, Deus me enviou você. Você é a razão D'eu estar aqui hoje, eu não tinha mais forças, eu não queria mais viver e, você trouxe a alegria de volta para os meus lábios; Aquela linda moça olhando para aquela torre, me trouxe a alegria novamente. Eu te amo!

Elisa- Minha vida virou de cabeça para baixo, quando meus pais morreram e, durante anos, eu pensei em desistir de tudo e todos à minha volta!

Eu sentia um vazio imenso, até conhecer Deus. Depois que minha vó morreu, meu mundo despencou novamente, parecia que o planeta cairia sobre minha cabeça; Mais nada é por acaso, não é? A primeira vez que te vi, eu precisava entregar um trabalho e, você me salvou naquele dia.na segunda vez, eu não tinha percebido que era você; E por incrível que pareça, minha vó sonhou que eu encontrava um rapaz na frente da torre Eiffel e, esse rapaz dizia que nunca iria me deixar sozinha, e não é que ele cumpriu a promessa!

Quando em meio aquela escuridão, em que eu me encontrava, você apareceu subitamente para me socorrer e foi alí, que eu descobri que era você, o amor da minha vida. Que apareceu, não por acaso, mas porque era o propósito de Deus para nossas vidas. Eu te amo!

TODOS QUE ESTAVAM REUNIDOS NO LOCAL, APLAUDIRAM A TROCA DE VOTOS.

xx- Taehyung, você aceita casar com Elisa?

Tae- Sim!

Xx- Elisa, você aceita casar com Taehyung?

Elisa- É claro, que aceito!

Xx- Pode beijar a noiva!!!

TAE SE APROXIMA DE ELISA, DANDO UM BEIJO INTENSAMENTE APAIXONADO...

Tudo depende de se estar no lugar certo na hora certa." (Eclesiastes 9:11b)


Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora