(SÁBADO)
COMO HOJE ERA SÁBADO, ELISA E BOM-GUM TERIAM UM PASSEIO PARA O GRUPO DOS JOVENS ELES SE ARRUMAM E VÃO DIRETO PARA A PORTA DA IGREJA, DE ONDE SAIRIA ÔNIBUS.
Heloa- Gente, aqui tem lugar pra vocês!
BOM-GUM SE SENTA AO LADO DE HELOA E ELISA SE ASSENTA EM UM ASSENTO LOGO ATRÁS.E LOGO O PASSEIO SE INICIA. ELES PARAM EM ALGUNS PONTOS TURÍSTICOS; SENDO UM DIA ALEGRE E DIVERTIDO.
CHEGANDO A NOITE, ELISA E BOM-GUM RETORNAM PARA CASA. ELES SE ASSENTAM NO SOFÁ E CONVERSAM SOBRE O DIA QUE TIVERAM...Bo-gum- É muito bom,quando estamos reunidos em um só propósito!
Elisa- Realmente!...Eu agradeço muito vocês por ter me apresentado esse Deus maravilhoso!
Bo-gum- Não fomos nós que te apresentamos ele; ele que te encontrou!
Elisa- É verdade!... Mudando de assunto, quando você vai pedir a Helô em casamento?
_ Bo-gum- logo, logo!... E quando você vai desencalhar?
Elisa- Não Sei!... Mas logo, logo!
_ Bo-gum- haha, você é muito sarcástica!
Elisa- Eu? Bo-gum!...Eu sou sua amiga, como você pode falar isso de mim?
Bo-gum- Nossa!...como ela é vítima!
Elisa- você não merece minha amizade!
_ Bo-gum- vamos subir?
Elisa- Vamos, Estou exausta!
ELISA E BO-GUM SOBEM PARA SEUS QUARTOS.
DIA SEGUINTE
SALA DE AULA...
_Professora-iremos elaborar, uma atividade em sala de aula, valendo ponto.Eu quero que cada um de vocês desenhe uma flor,pode ser qualquer flor, mas tem que ser uma flor com profundidade.Espero que os trabalhos fiquem impecáveis.
ELISA DECIDE DESENHAR UMA ORQUÍDEA ROXA,ELA SEPARA TODOS MATERIAIS QUE IRIA UTILIZAR,E Já COMEÇA ELABORAR O SEU DESENHO; ELISA SEPARA TRÊS TONS DE ROXO ,VIOLETA,LAVANDA E PÚRPURA ,ELA TAMBÉM USA TINTA BRANCA PARA DAR ILUMINAÇÃO A PLANTA.PARA O CAULE ELA UTILIZAR DOIS TONS DE VERDES , ESPERANÇA E ESCURO.E LOGO O DESENHO ESTAVA FINALIZANDO.
QUANDO TODOS TERMINAM DE FINALIZAR OS DESENHOS ,A PROFESSORA VAI EM MESA, EM MESA AVALIANDO.ATÉ CHEGAR NA MESA DE ELISA ,E OBSERVA CADA DETALHE DE SEU DESENHO E EXCLAMA!
PROFESSORA-Para uma iniciante ,esse desenho tá de profissional, Você tem um futuro brilhante pela frente!
Elisa-p: Eu sou top!
ELISA E BOGOM VÃO PARA CASA!
(CASA)
ELISA VAI DIRETO PARA O BANHEIRO E TOMAR SEU BANHO. LOGO DEPOIS ELA COLOCA SEU PIJAMA E VAI SE DEITAR; BOGOM ENTRA EM SEU QUARTO E SE DEITA AO SEU LADO...
_ Bo-gum- Estou preocupado com a nossa vó!
Elisa- Eu também!... Esses dias ela está meio pra baixo e vive com essa tosse.
_Bo-gum- Mais que senhorinha teimosa, eu já disse para ela procurar um médico!
Elisa- Eu também!
_ Bo-gum- Mudando de assunto!...Eu estava pensando em pedir a Helô em casamento assim que terminarmos a faculdade!
Elisa- Eu não acredito!... Já estava na hora!
_ Bo-gum- Eu acho que já estamos preparados para esse passo!
Elisa- Estou muito feliz por vocês!... E lembrando, eu quero ser madrinha!
_ Bo-gum- É claro!
ANOS DEPOIS...
ELISA E BOM-GUM SE FORMARAM. ELISA VIROU UMA GRANDE ARTISTA MUNDIALMENTE CONHECIDA E BO-GUM FOI CONTRATADO POR UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE MÚSICA DE PÁRIS E SE CASOU. DESSES ANOS PARA CÁ, A SAÚDE DE ANASTASIA SE AGRAVOU BASTANTE FAZENDO COM QUE ELISA FICASSE MUITO PREOCUPADA; ELISA NÃO CONSEGUIRIA SE CONCENTRAR EM SUAS ARTES, PREOCUPADO COM A SAÚDE DE SUA AVÓ.
(ATELIÊ)
Empresário- Elisa!.Nosso prazo está terminando, você só tem quatro meses para entregar esse quadro!
Elisa- Eu vou dar um jeito!
esse quadro ficará pronto antes do prazo!Empresário- Estou confiando em você!
O EMPRESÁRIO DE ALICIA SAI, DEIXANDO ELA SOZINHA EM SEU ATELIÊ.
Elisa- Grrr!
ELISA EXCLAMA UM SOM DE RAIVA.
Elisa- Vou sair, para espairecer a cabeça!
ELISA ESTÁ CAMINHANDO NORMALMENTE E DECIDE PARA E OBSERVA A TORRE EIFFEL. ATÉ QUE UM RAPAZ CHAMA A SUA ATENÇÃO.
Ó RAPAZ ERA ALTO, CERCA DE 1,80 OU 1,79 DE ALTURA; ERA MAGRO, SUA PELE ERA MORENA, COM CABELOS EM UM CORTE Wolf HAIR. SEU ROSTO ERA BEM SIMÉTRICO,SEUS OLHO ERAM PEQUENOS E SUA SOBRANCELHAS REALÇARAM O SEU OLHAR NEGRO E SEUS LÁBIOS ERAM FINOS.ELE VESTIA UMA CALÇA DE ALFAIATARIA NA COR PRETA, NA PARTE DE CIMA ELE USAVA UMA CAMISETA BRANCA E UM SOBRETUDO DA MESMA TONALIDADE DE SUA CALÇA LONGO.
ELISA OBSERVA CADA DETALHE DO RAPAZ E APRECIA A FORMA COMO ELE ADMIRAVA A TORRE. ISSO ACABOU ACENDENDO UMA IDEIA EM SUA MENTE, DE SUA PRÓXIMA ARTE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
FanficLivro cristão! UMA JOVEM ARTISTA MUNDIALMENTE CONHECIDA,PASSOU POR MUITAS COISAS ANTES DE CHEGAR AONDE ESTÁ HOJE. QUANDO MUITO NOVA, ELISA PERDEU SEUS PAIS EM UM ACIDENTE DE CARRO E UMA DOCE SENHORA DECIDE CRIÁ-LA E A ENSINA SOBRE DEUS E A FÉ QUE TE...