"Epílogo11"

5 0 0
                                    

PASSANDO ALGUNS DIAS ELISA VOLTA A PINTAR E, FOI A IGREJA ALGUMAS VEZES. ELISA PERCEBEU QUE DIANTE DE TODAS AS PERDAS QUE ELA JÁ TEVE EM SUA VIDA, ELA NUNCA ESTEVE SÓ; DEUS SEMPRE ESTEVE AO SEU LADO, ELA SE CULPOU MUITO POR TER SE AFASTADO DA PRESENÇA DE DEUS." MAIS DEUS SEMPRE ESTEVE DE BRAÇOS ABERTOS, ESPERANDO POR ELA".

DIA SEGUINTE...

ELISA ACORDA E SE ASSENTA NA BEIRA DA CAMA SE ESPREGUIÇANDO.

_Elisa- Obrigada senhor por mais um dia!

RAPIDAMENTE ELISA TOMA SEU BANHO E VAI PARA SEU ATELIÊ.

_Elisa- Vamos, que hoje tem muito trabalho!

ELISA ESTÁ PINTANDO E DERREPENTE RECEBE UMA LIGAÇÃO.

"Desconhecido"

_Elisa- Quem será?

RAPIDAMENTE ELA ATENDE.

_Elisa- Alô, com quem eu falo?

_Desconhecido- Sou eu, tae!

_Elisa- Como conseguiu meu número?

_Tae- Pedi para o Jimin!

_Elisa-hum, pode falar!

_Tae- Estou voltando para Coreia!

_Elisa- Qual é o problema? Você não mora lá?

_Tae- Mais, eu voltarei para termos uma conversa!

_Elisa- Não temos o que conversar!

_Tae- Mais eu tenho muito o que dizer.

_Elisa- Eu não quero mais falar sobre isso!_esquece aquele beijo, entre agente não vai acontecer nada.

_Tae- Quando eu voltar, conversamos!

TAE DESLIGA O TELEFONE NA CARA DE ELISA.

_Elisa- Que abusado!

ELISA CONTINUA SEUS AFAZERES; MAIS DE ALGUMA FORMA TAE NÃO SAIA DE SEUS PENSAMENTOS.
ELISA TERMINA SEU EXPEDIENTE E DECIDE DÁ UMA CAMINHADA. ELA CAMINHA POR UMA LONGA CALÇADA E SE PERDE EM SEUS PENSAMENTOS; ATÉ QUE UMA DOCE MENINA, QUE ESTAVA BRINCANDO EM UM CAMPO, CHAMA SUA ATENÇÃO. ELA OBSERVA COM MUITA ATENÇÃO COMO AQUELA CRIANÇA ERA INOCENTE E O BRILHO EM SEUS OLHOS. ELISA SE LEMBRA DE SUA INFÂNCIA.

_Elisa- Que falta vocês me fazem!

ELA CAMINHA POR MAIS UM TEMPO E LOGO VOLTA PARA SUA CASA.
ELA TOMA SEU BANHO RELAXANTE E ADORMECE.

1 MÊS DEPOIS...

ELISA SE ACORDA COM O BARULHO DO CELULAR TOCANDO.

"'Trrrim-trrrim'''

(Celular tocando)

_Elisa- Oii!

_Jimin- Como vai?

_Elisa- Estou bem!_ E você?

_Jimin- Estou indo!

_Elisa- Qual é o motivo dessa adorável ligação?

_Jimin- Eu estou aqui na França resolvendo uns assuntos e queria saber se você quer almoçar comigo?

_Elisa- É claro, vou adorar almoçar com você!

LOGO A LIGAÇÃO SE ENCERRA.

ELISA SE ARRUMA RAPIDAMENTE, ELA COLOCA UM VESTIDO DE BUSTO PLISSADO COM ESTAMPA FLORAL E, VAI DIRETO PARA SEU DESTINO. CHEGANDO NO RESTAURANTE, ELISA OLHA PARA TODOS OS LADOS A PROCURA DE JIMIM; MAIS AO INVÉS DE JIMIM ELA AVISTA TAEHYUNG SENTADO EM UMA MESA, PERTO DE UMA ENORME JANELA DE VISTA PARA O LAGO.

_Elisa- Só pode ser brincadeira!

AUTOMATICAMENTE ELISA SE VIRA E SAI DO RESTAURANTE. TAE SE LEVANTA RAPIDAMENTE INDO ATÉ ELA.

_Tae- Espere!

ELISA NÃO DÁ OUVIDOS A TAE E CONTINUA ANDANDO; TAE VAI ATÉ ELA E SEGURA SEU BRAÇO.

_Elisa- Me solta!

_Tae- Por que você está agindo assim?

_Elisa- Eu já disse " entre nós, não vai acontecer nada".

_Tae- Me fala o motivo?

_Elisa- Eu não quero me magoar!_ Eu já perdi muitas pessoas na minha vida e eu não aguentaria perder mais uma.

TAE SE APROXIMA DE ELISA E, COLOCA UMA DE SUAS MÃOS EM SEU ROSTO.

_Tae- Quem disse que você vai me perder?

_Elisa- Vamos entrar!_ Nós não viemos para almoçar? Então vamos.

ELISA E TAE VOLTAM PARA DENTRO E SE ASSENTAM NA MESMA MESA. LOGO FAZEM SEUS PEDIDOS E COMEN EM SILÊNCIO.
SAINDO DO RESTAURANTE, ELISA E TAE CAMINHAM LADO, A LADO EM SILÊNCIO. ATÉ QUE DERREPENTE TAE A PUXA PARA PERTO DELE, FICANDO ALGUNS CENTÍMETROS DE DISTÂNCIA.

_Tae- Me dá uma chance?

ELISA CORRESPONDE COM UM BEIJO.
TAE SE AFASTA E FALA.

_Tae-Posso aceitar isso como sim?

_Elisa- Não sei!

ELISA RESPONDE E SAI ANDANDO.

...




Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora