"Epílogo10"

8 0 0
                                    

DIA SEGUINTE...

ELISA SE ACORDA COM A LUZ DO SOL EM SEU ROSTO. ELA PERCEBE QUE NÃO ESTÁ EM SUA CASA E AO VER TAE DORMINDO NA POLTRONA, ELA DÁ UM PULO DA CAMA, FAZENDO ELE ACORDAR.

_Tae- O que aconteceu?

_Elisa- O que estou fazendo aqui?

_Tae- Você quase foi violentada, ontem!

_Elisa- Obrigado pela ajuda, mas eu sei me cuidar!

_Tae- O que está acontecendo com você?

_Elisa- Não aconteceu nada!_ só não sou mais a mesma Elisa " feliz" de sempre.

_Tae- Eu preferia a antiga!

_Elisa- Você não tem que preferir nada!

TAE SE LEVANTA E VAI ATÉ ELISA, FICANDO DE FRENTE PARA ELA.

_Tae- Por que você mudou tão derrepente?

_Elisa- Já, que você quer tanto saber...

UMA LÁGRIMA CAI DE SEUS OLHOS , E RAPIDAMENTE ELISA SECA.

_Elisa- Minha vó morreu!_ A única pessoa que eu tinha ao meu lado, se foi!

TAE VAI ATÉ ELISA E A ABRAÇA.

_Tae- Me desculpe, pelo jeito que eu falei com você!

_Elisa- Eu não quero mais viver!

_Tae- Não fale isso!

TAE LEVANTA O ROSTO DE ELISA, FAZENDO COM QUE ELA OLHASSE PARA ELE.

_tae- Eu estou aqui!_ você não está sozinha.

_Elisa- Eu...

TAE INTERROMPE ELISA COM BEIJO. LOGO ELISA O AFASTA.

_Elisa- O que você pensa que está fazendo!

ELISA NÃO CONTÉM AS LÁGRIMAS.

_Tae- Eu gosto de você!

_Elisa- Eu, não acredito em você!_ nós mal nós conhecemos.

_Tae- Não precisa conhecer uma pessoa a vida toda, para saber que ela é o amor da sua vida!

_Elisa- Não faz isso comigo!_ Eu não quero sofrer mais.

_Tae- Eu não quero te fazer sofrer... Eu quero te fazer feliz!

_Elisa- Eu preciso ir!

ELISA PEGA SUA BOLSA E SAI DO APARTAMENTO DE TAE.

ELISA CHEGA EM SUA CASA; ELA FECHA A PORTA E SE ASSENTA NÓ CHÃO E COMEÇAR A CHORAR COMO UMA CRIANÇA.

_Elisa- Eu não quero mais ser feliz!_O que adianta, Se todos que eu amo vão embora?

ELISA TOMA UM BANHO E DECIDE IR ATÉ A CASA DE BOM-GUM.
CHEGANDO LÁ, ASSIM QUE BOM-GUM ABRE A PORTA, ELISA O ABRAÇA E BOM-GUM ACARICIA SEUS CABELOS.

_Elisa- Eu não aguento mais!_ Eu quero morrer!

_Bo-gum- Você não vai morrer!

_Elisa- Por que Deus me abandonou?

_Bo-gum- Ele nunca te abandonou!_ Ele sempre esteve ao seu lado, escutando você chorar... Ele te ama!

_Elisa- Me perdoa?

_Bo-gum- Não tem  pra que te perdoar!

_Elisa- Eu sou uma pessoa horrível!

_Bo-gum- Não, não é!

_Elisa- Eu te amo!

_Bo-gum- Eu também!

ELISA E BOM-GUM CONVERSAM MAIS ALGUNS MINUTOS E ELISA LOGO VOLTA PARA SUA CASA.
ELISA SE ASSENTA NA CAMA; ELA AVISTA UM BLIBIA QUE ESTAVA EM CIMA DE UMA MESA E A PAGA... ABRINDO A BLIBIA APRECE UM VERSÍCULO QUE FAZ SUAS LÁGRIMAS CAÍREM.

Isaías 43:1-13
Mas agora, povo de Israel, o SENHOR Deus, que o criou, diz: “Não tenha medo, pois eu o salvarei; eu o chamei pelo seu nome, e você é meu. Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão.

LOGO ELISA SE LEMBRA DAS PALAVRAS DE BOM-GUM E COMO O TAEHYUNG APARECEU NA HORA EM QUE ELA MAIS PRECISAVA; ELISA ABAIXA A SUA CABEÇA E DEIXA AS LÁGRIMAS CAÍREM.

_Elisa- Me perdoe!_ Me perdoe senhor... Eu não mereço o seu amor, eu sou uma pessoa horrível e não mereço nada, nada que tens feito a mim!_ Eu sou egoísta, não mereço nada além dá dór!

...

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora