"Epílogo8"

9 0 0
                                    

ELISA VAI AS PREÇAS PARA O HOSPITAL. CHEGANDO LÁ, OS PARAMÉDICOS LEVARAM ANASTASIA DIRETO PARA SALA VERMELHA.

_Elisa- Eu preciso avisar o gum!

ELISA LIGA PARA BO-GUM E, NÃO DEMORA MUITO ELE CHEGA COM HELOA.

_Bo-gum- O que ouve?

_Elisa- Eu não sei!__ eu não posso perder ela!

BO-GUM ABRAÇA ELISA, QUE ESTAVA EM PRANTOS. PASSANDO ALGUNS MINUTOS Ó MÉDICO APARECE.

_Helô- Ó MÉDICO ESTÁ VINDO!

_Doutor- vocês são responsáveis pela senhora Anastasia?

_Elisa- Sim!_ como ela está?_ ela está bem doutor?

O DOUTOR FAZ UMA CARA DE DECEPCIONADO E RESPONDE...

_Doutor- Ó estado dela é muito crítico!_ Ela está com infecção nas vias respiratório!

_Bo-gum- Como assim?

_Doutor-incluem a pneumonia (infeção dos alvéolos pulmonares), bem como infeções que afetam as vias respiratórias, como a bronquite aguda e a bronquiolite, gripe e tosse convulsa.

_Elisa- Nós sempre alertamos ela sobre essas tosses!

_Bo-gum- Esse caso é reversível?

_Doutor- Nó estado em que ela se encontra, não!

_Elisa- não!_ tem que haver alguma solução!

_Bo-gum- Não tem nada que possamos fazer?

_Doutor- infelizmente não!

ELISA NÃO SE AGUENTA E DEIXA AS LÁGRIMAS CAÍREM. BO-GUM VAI ATÉ ELA E A ABRAÇA.

_Doutor- podem entrar!

ELISA E BO-GUM ENTRAM NA SALA AONDE ANASTASIA ESTAVA. RAPIDAMENTE, BO-GUM E ELISA SE APROXIMAM DA CAMA E SEGURAM NAS MÃOS DE ANASTASIA.

_Elisa- Oi meu amor!_ como você está?

_Ana- Eu não estou muito bem minha filha!

ANASTASIA RESPONDE COM A VOZ FALHANDO.

_Bo-gum- A senhora vai ficar bem!

ANASTASIA APERTA NA MÃO DE ELISA E BO-GUM, COM O RESTANTE DA FORÇA QUE RESTAVA.

_Ana- Eu quero... que vocês me prometam uma coisa?

ELISA E BO-GOM RESPONDE COM OS OLHOS MAREJADOS.

_Anastasia- Me prometam que vão ser felizes, me prometam cuidar um dó outro. Eu não quero que vocês fiquem presos a mim; tudo o que eu tinha pra viver, eu já vivi, eu pude ver duas pessoas que eu amo muito, crescer e virarem dois adultos exemplares e com corações enormes. Elisa, saiba que eu te amo muito!_ Bo-gum, você foi um presente de Deus pra mim!_ Eu amo muito vocês!

TERMINANDO DE FALAR, Ó APARELHO QUE ESTAVA AO LADO DA CAMA APITA.

_Elisa- O que está acontecendo?__ vó acorda!

_Bo-gum- Ela se foi!

ELISA E BO-GOM ENTRAM EM PRANTO.

_Elisa- Não, não bo-gum, não pode ser!

ELISA COLOCA AS MÃOS NO ROSTO DE SUA AVÓ.

_Elisa- vó, acorda, por favor!_ Eu não vou conseguir sem você!

LOGO OS MÉDICOS E ENFERMEIROS ENTRAN NA SALA. ELISA NÃO QUERIA SAIR DE PERTO DE SUA AVÓ E BU-GOM A LEVA PARA FORA DÓ HOSPITAL.

_Elisa- Por quê?

ELISA OLHA PARA O CÉU.

_Elisa- por que, você tirou ela de mim? Primeiro foi meu país, agora, a única coisa que me restava, você tirou de mim!

_Bo-gum- Elisa, se acalme!

_Elisa- Como eu posso me acalmar? A única coisa que eu tinha se foi!

_Bo-gum- Eu também estou sofrendo!_ mais o propósito dela acabou nessa terra.

_Elisa- haha, propósito!_ você fala isso porque você tem alguém. Agora eu, estou sozinha nessa mundo!

_Bo-gum- Você está sendo uma egoísta!_ Eu estou aqui, você não está sozinha!

_Elisa- Agora você está aqui!_ mais depois? Eu não vou ter ninguém!

_Bo-gum- Eu vou respeitar seu tempo!_ só não esqueça, eu vou estar aqui para você!

BO-GUM VOLTA PRA DENTRO DO HOSPITAL.

_Elisa- O que vai ser de mim agora?

ELISA SAI CAMINHANDO PELAS RUAS E DERREPENTE UMA TEMPESTADE CAI.

_Elisa- Não tem mais sentido viver!_ Eu, não quero mais.

ELISA VOLTA PRA SUA CASA.

João 13:7
Jesus respondeu: "Você não entende agora por que eu estou fazendo isso; mais tarde, porém, entenderá".


Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora