"Epílogo9"

5 0 0
                                    

1 MÊS SE PASSOU DESSE O FUNERAL DE ANASTASIA. DESDE ENTÃO ELISA NÃO FALOU MAIS COM BU-GUM E COMEÇOU A FREQUENTAR BOATES; ELISA SE REVOLTOU DE UMA TAL FORMA QUE NEM EM SEU ATELIÊ PARECIA MAIS.

ELISA SE LEVANTA COM O BARULHO DO CELULAR TOCANDO.

_Elisa- Quem será essa hora?

LOGO ELA ATENDE.

_Elisa- Alô!

_bernard- oi!_ sou eu Bernard!

_Elisa- Há sim!_Como vai?

_Bernard- Estou bem e você? Fiquei sabendo da sua perda recente!

_Elisa- Ainda não superei e não sei se vou!

_Bernard- lamento!_ Eu queria te convidar para o desfile, que a Celine vai estar realizando!

_Elisa- É claro!_ conte com minha presença.

_Bernard- Está certo!_ te vejo lá!

MESMO ELISA NÃO SUPORTANDO A IDEIA DE ESTÁ RODEADA DE PESSOAS EM SUA VOLTA,ELA NÃO PODERIA NEGAR UM PEDIDO TÃO IMPORTANTE.
O DESFILE OCORRERIA NA PRÓXIMA SEMANA. ELISA DECIDE IR EM UMA LOJA VER ALGUMAS ROUPAS.

CHEGANDO LÁ, ELISA AVISTA UM MACACÃO DOURADO DE ALTA CUSTURA E UM SOBRETUDO DA MESMA TONALIDADE. ELISA NÃO PENSA DUAS VEZES E JA LEVA PARA SUA CASA.

1 SEMANA DEPOIS...

ELISA CHEGA NO EVENTO, E JÁ SE ASSENTA NA PRIMEIRA FILEIRA. ELISA OBSERVA DETALHAMENTE CADA MODELO QUE DESFILAVA NA PASSARELA. ELA OLHA PARA O LADO E AVISTA TAEHYUNG, QUE A CENA COM A CABEÇA PARA ELA, E RAPIDAMENTE ELISA SE RETIRA DO LOCAL.

TAEHYUNG FICA SEM ENTENDE O QUE HAVIA ACONTECIDO.

_Elisa- Eu, preciso sair daqui!

ALGUNS CONHECIDOS DE ELISA VÃO ATÉ ELA.

_xx- Como você está?

_Xx- Quanto tempo!

PARECIA QUE TODAS ÀQUELAS PESSOAS ESTAVAM PASSANDO COMO FLASHES DE LUZ EM SUA VOLTA. A ÚNICA COISA QUE ELISA QUERIA ERA GRITAR E CHORAR ATÉ O MUNDO ACABAR.

_Xx- Elisa?

_Xx- Está tudo bem!

_Elisa- Desculpe, eu me distrai!

_xx- vamos curtir uma baladinha agora, vem com a gente?

TUDO QUE ELISA QUERIA ERA ESQUECER DE TUDO, ENTÃO ELA CONCORDA.

_Elisa- Sim, vamos!

CHEGANDO LÁ, ALGUNS AMIGOS DE ELISA A OFERECEM BEBIDAS E ELA ACEITA; ELISA BEBI ATÉ NÃO CONSEGUIR MAIS FICAR EM PÉ. DERREPENTE DOIS RAPAZES A ABORDAM.

_Xx- Oi linda!
_Xx- vamos alí rapidinho?

OS RAPAZES NEM ESPERAM ELISA RESPONDER E JA A ARRASTAM PARA FORA DO ESTABELECIMENTO.

_Elisa- Pra onde vocês estão me levando, rapazes?

_Xx- logo a senhorita saberá!

DEPOIS DE SAÍREM DA BOATE, OS RAPAZES LEVAM ELISA ATÉ UM BECO ESCURO E COMEÇAM ACARICIALA.

_Elisa- Me larga!_ O que vocês estão fazendo?

_xx- Não vai demorar muito!

ELISA COMEÇA A GRITAR ALTO.

(BOATE)

TAEHYUNG VAI ATRÁS DE ELISA, ELE PROCURA ELA POR TODOS OS LADOS.

_tae- vocês viram a Elisa?

TAE PERGUNTA PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM COM ELA MINUTOS ANTES.

_Xx- Ela saiu com dois rapazes!

LOGO TAE SAI CORRENDO EM DIREÇÃO A PORTA DO ESTABELECIMENTO. TAE ANDA POR TODOS OS LADOS A PROCURA DE ELISA; ATÉ QUE ELE ESCUTA ALGUNS GRITOS. ELE PROCURA DE ONDE VEM ESSES GRITOS E SE DEPARA COM DOIS HOMENS AGARRADO ELISA. ELE NÃO PENSA DUAS VEZES E VAI ATÉ ELA, TIRANDO OS RAPAZES DE CIMA DELA.

_Xx- O que você pensa que está fazendo?

_Tae- Cala a sua boca!

_Xx- Só estavamos nós divertindo!

_Tae- Vamos sair daqui!

TAE LEVA ELISA ATÉ SEU CARRO. ELISA SOLTA A MÃO DE TAE DA DELA.

_Elisa- Eu não preciso de você!__me solta!

ELISA ANDA POUCOS CENTÍMETROS DO CARRO.

_Tae- Elisa!_ volte aqui!

ELISA NÃO DÁ OUVIDOS A TAE... ATÉ QUE O MESMO DÁ UM SOCO NO CAPÔ DO CARRO, FAZENDO ELISA DÁ UM PULO.

_Tae- Entra nesse carro!

ELISA VOLTA E ENTRA NO CARRO. COMO  TAE NÃO SABIA AONDE ELISA MORAVA, ELE, DECIDE LEVÁ-LA PARA SEU APARTAMENTO; FALTAVA  ALGUNS MINUTOS PARA CHEGAR ATÉ A CASA DELE. ELISA ACABA ADORMECENDO.

_Tae- O que está acontecendo com você?

CHEGANDO NO APARTAMENTO DE TAE; ELE PEGA ELISA NO COLO, LEVANDO ELA ATÉ SUA CAMA. TAE COLOCA UMA MANTA EM CIMA DELA E SE ASSENTA EM UMA POLTRONA QUE FICAVA NA BEIRA DA CAMA. ELE FICA OBSERVANDO ELISA DORMIR, ATÉ QUE ELE ACABA ADORMECENDO...









Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora