Bônus FernandoSabe quando você está num fogo cruzado e não sabe o que fazer? Ê nessa situação que estou. De um lado meu namorado, eu o amo mas reconheço que ele foi um filho da puta com meu patrão. E de outro é claro meu patrão, a quem desde o começo aprendi a gostar e admirar. No momento ele e o namorado estão brigados por causa do meu namorado que é meio sem noção, se voluntariou pra ser padrinho do filho deles e é claro que deu merda. Meu patrão e o namorado estão a dias sem se falar, entregam o filho deles feito um pacote nas portaria dos prédios e assim estão criando o garoto. Luciano disse que eu tenho que ser os olhos dele com o Bernardo, ou seja me certificar que ele coma adequadamente, se ele sai com alguém, se chora, se trepa... enfim, o cara está me enchendo o saco e eu ja estou quase mandando ele ir se foder. Ja Bernardo não me pergunta nada dele, zero. Eu levo Gabriel na portaria pra ele e Bernardo não pergunta nada, se foi ele que veio buscar o garoto, se ele perguntou dele, essas coisas mas percebo que ele fica com vontade de perguntar. Ja o flagrei várias vezes chorando sozinho ou no celular enquanto conversa com Melissa ou com os pais, ele é osso duro de roer pois chora mas continua trabalhando, cuidando muito bem do filho, enfim ele faz seus afazeres sem se abalar.
Hoje pensei que essa briga iria acabar pois Luciano disse que iria conversar com ele, passamos o dia na casa que meu patrão comprou que diga se de passagem é perfeita. Depois fomos a uma praça e antes de ir mandei a localização pra Luciano e não prestou, ele estava conversando com um cara e Bernardo como sabe as vezes ser bem infantil saiu batendo os pés. Se fosse eu iria bater era nele, ata que eu deixo meu homem livre e solto pra quem quiser levar.
Chegamos em casa e ele me avisa que a noite irá sair eu só confirmo, hoje ele provavelmente irá trepar, bonito do jeito que é não será nada difícil encontrar um parceiro.
Na hora de levar Gabriel pra Luciano ele queria subir pra falar com Bernardo mas o avisei que íamos sair pois Bernardo ficou puto ao ver ele conversando com alguém na praça, ele fica puto também diz que o cara era um amigo, chama Bernardo de criança e sai batendo os pés também, duas crianças isso sim. Porque não sentam e conversam? Ê de cair o cú da bunda mesmo, vão se foder os dois.
Subo e tomo um banho rapidamente, coloco camisa branca e calça jeans, passo perfume penteio os cabelo, escovo os dentes e espero Bernardo na sala, não demora e ele aparece lindo pra caralho, tenho namorado mas não sou cego e se eu fosse Luciano ja teria tomado uma atitude.
Chegando na boate Bernardo se junta a uns caras e começa a entornar copo atrás de copo e eu ja presumo que irá sobrar pra mim carregar o beberrão pra casa. Meu celular toca e é meu namorado.
_ Oi amor.
Atendo falando alto por causa da música alta.
_ Oi. Onde você está? Que barulho é esse?
_ Estou numa boate com o Bernardo.
_ E o que estão fazendo ai?
_ Eu o meu trabalho e ele bebendo e dançando pra caralho.
_ Ta se pegando com alguém?
_ Isso não é da nossa conta Adriano, você deveria saber disso.
_ Pra que essa ignorância?
_ Você ligou pra saber de mim ou do meu patrão?
_ Foi só uma curiosidade, você eu sei que está bem pois dormimos juntos noite passada e pra mim me pareceu muito bem. Me liga quando chegar em casa?
_ Ligo, mas acho que irei amanhecer aqui.
_ Ele logo irá embora, presumo que com a bebida a glicose dele irá abaixar. Thau
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDER A PERDOAR
RomanceBernardo e Luciano foram casados por três anos mas infelizmente o casamento deles acabou por causa de uma traição de luciano. Bernardo não conseguiu perdoar apesar de Luciano implorar. Cada um seguiu seu caminho, Bernardo conseguiu realizar seu son...