Dia seguinte..
O dia estava completamente lindo e Eloide, acordava com uma vista maravilhosa. Já Ziggy.. mesma rotina de sempre, nada em especial.
Pov Ziggy
Não queria ter vindo ao serviço hoje, qual é sou uma garota de 17 anos e só queria ter uma vida normal. Mas eu preciso ajudar com as coisas dentro de casa, já que depois que meu pai partiu, eu e mamãe não andamos numa condição muito boa.
-Ei, Ziggy? Tá tudo bem? -Era Will.
-Estou sim, só um pouco pensativa. -Digo. -Eu só queria ter uma vida normal..
-Ziggy, não começa. -Ele diz me encarando.
-Eu estou sendo sincera, eu não aproveito minha adolescência, Will. -Digo. -Pq a princesa tem uma vida tão boa?
-Já parou pra pensar, que talvez, ela seja mais infeliz que a gente? -Ele rebate. -Pensa comigo. Ela é uma princesa Ziggy, ela tem que seguir ordens e se casar com o primeiro que seu pai a oferecer, você queria isso pra tua vida? Se casar com o primeiro que teu pai te oferecesse?
Eu fico quieta e não digo nada.
-Como eu imaginei, agr vê se para de reclamar e vamos trabalhar.
Pov Eloide
Assim que acordei, resolvi fazer algo, tipo andar pelo vilarejo e óbvio que meu pai colocaria seus guardas atrás de mim. Acho que vou entrar nessa padaria o cheiro é bom.
Entro acompanhada de meus guardas e logo todos se curvam, menos uma garota ruiva que por sinal era a camponesa de ontem.-Olá ruivinha, qual é seu nome? -Pergunto a encarando.
-pra que quer saber meu nome, princesa? -Ela me responde com outra pergunta.
-Pq quero saber, quem é a garota que me desafia.
-Ziggy, deixa de bobeira, diga seu nome a ela. -O garoto diz e eu o encaro.
-E você, quem seria? -Lhe pergunto.
-Will, eu me chamo Will, vossa alteza. -Ele diz e volto a encarar a ruiva.
-Não precisa me responder, agr já sei que se chama Ziggy. -Digo e a encaro.
-Preciso voltar pro castelo, espero te encontrar mais vezes, Ziggy. -Digo e sorri saindo de lá.
MEU DEUS! Pq eu disse isso a uma camponesa?! O que eu tava na cabeça, agr ela vai pensar q estou afim dela. Bom, preciso voltar pro castelo antes que meu pai note minha ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Prebléia
FanfictionOnde Ziggy quer vingança pela morte do seu pai, e acaba se apaixonando por Eloide