Manhã seguinte..
Pov Ziggy
Não mereço ir trabalhar hoje, vou ver se passo o dia com a princesa e a ajudo, se ela precisar.
-Eloide, acorda, vamos tomar café. -Digo a cutucando.
-Nunca dormi tão bem em minha vida, acho que essa coisa toda de princesa não é pra mim. -Ela diz sonolenta e eu levanto faço minhas necessidades e vou pra cozinha.
-Bom dia, mamãe. -Digo a beijando seu rosto. -Bom dia, Cindy.
-Também quero beijinho, Ziggy. -Diz Cindy rindo de minha cara.
-Pede pra Alice. -Digo e mostro o dedo a ela. -E se comporte Cindy, temos visita.
-Ziggy tem razão, se comporte. -Era minha mãe.
-Namoradinha, Ziggy? -Cindy e suas piadas.
-Bom dia. -Era Eloide, e por céus, ela é linda de qualquer maneira.
-Pq não disseram, que a visita era uma princesa?! -Cindy diz se curvando e eu dou risada.
-Levanta Cindy, ela não gosta dessas coisas. -Olha pra Eloide e a mesma ri.
-Pq não disse antes, eu não teria passado essa vergonha.
-Não se preocupe, Cindy. -Eloide disse.
-Vem tomar café. -Digo a Eloide, e a mesma nega.
-Agradecida, Ziggy. -Eloide dizia num tom triste. -Mas, preciso voltar.. não quero colocar você é sua família em encrenca.
-Tudo bem, eu te acompanho até o castelo. -Digo. - E caminho do meu serviço.
-Tchau moças, qualquer dia desses venho tomar um café com vocês.
Eu observava Eloide, ela era tão doce e meiga. Se eu pudesse me candidatar a noiva da princesa, eu faria isso já que não sou mais uma estranha a ela, talvez comigo ela se casaria. Mais pq eu tô pensando isso, será que eu tô começando a gostar da princesa?!
-Obrigada pela companhia Ziggy, e pelo acolhimento em sua casa. -Ela diz se aproximando.
-Não precisa agradecer, você sempre será bem vinda em casa. -Digo e sorrio a ela.
-Preciso entrar, e enfrentar meu pai. -Ela diz rindo.
-Se cuida, Eloide. Se eu pudesse me candidatava a ser seu marido. -Digo e rimos. -Mas, sou apenas uma plebeia é uma moça.
-Eu iria amar, ser sua noiva Ziggy. -Ela diz e fico vermelha.
Ela ia entrando, mas ela volta depositando um beijo em meu rosto e me deixando um abraço apertado.
| pessoal, eu não esqueci das fic não KKKKKKK. Eu tô sem celular aí fica difícil postar. 😭 |
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Prebléia
FanfictionOnde Ziggy quer vingança pela morte do seu pai, e acaba se apaixonando por Eloide