Capítulo 08

185 19 12
                                    

Ziggy pov's

MEU DEUS, eu beijei a Eloide, a princesa que está preste a se casar. Mas não mandamos no coração e recíproco. Quero lhe beijar mais vezes e que beijo gostoso ela me deu, em baixo da chuva como sempre sonhei. Brega, não é?

-PUTA QUE PARIU, ZIGGY. -Era Cindy. -Você beijou ela, você tem noção do risco que está correndo?

-Por algumas pessoas, vale a pena todo risco do mundo Cindy..

-Ziggy, como sua irmã mais velha.. -Ela diz suspirando. -Não quero que corra esses risco.

-Cindy, já deu! -Me irrito. -Dá pra calar sua boca?

-Que gritaria é essa, Ziggy? -Era minha mãe e ela parecia brava.

-E a Cindy, mamãe. Ela me irrita as vezes. -Digo.

-Vamos jantar, e parem com essa briga boba de vocês. Não conseguem viver um dia sem briga?. -Minha mãe dizia saindo.

-Mãe, perdi a fome. -Digo e a mesma me encara. -Vou pro meu quarto.

NO DIA SEGUINTE..

Cindy pov's

Não consegui dormi, passei a noite pensando no beijo da minha irmã com a Princesa. Ela não tem noção do risco que está correndo e eu não digo isso pelo mal dela.. mais a Ziggy, e cabeça dura. Preciso fazer algo.

-Amor, abre logo essa porta. -Digo. -Preciso de sua ajuda.

-Calma gatinha, eu tava me trocando. -Ela diz sonolenta. -O que tá pegando?

-Preciso que.. -Conto tudo a ela, e a mesma tem uma ideia.

-Que tal, jogarmos o Nick pra cima da Ziggy? -Ela me pergunta. -Ele a conquista  facinho.

-Sei não, ela me mataria se descobrisse.

-Amor, você está fazendo pelo bem dela. -Ela diz Calma. -Eu sempre estarei aqui, pra te ajudar e apoiar quando precisar, lembra?

-Sim amor, por isso você e a melhor. -Digo e deposito um beijo nela. -Mas, não quero machucar minha irmã..

-Ela não irá descobrir, se não contarmos.. certo? -Diz Alice e concordo.

Eu não sei se estou fazendo o certo. Mas não quero que minha irmã sofra as consequências por conta de alguém da realeza.. Sei que posso machucar minha irmã com essa atitude minha, mas ela não precisa descobrir.

Ziggy Pov's

Que beijo gosto a Eloide tem. Eu queria poder beijar ela todos os dias, ela é tão doce é meiga, diferente de todas as pessoas que já passou por minha vida. Espero que não seja uma ilusão, não quero me machucar e nem machucá-la.

DIA SEGUINTE...

Vou dar uma passada perto do reino, quero vê se encontro com Eloide. Eu preciso vela antes de ir trabalhar, não preciso beijar ela é nem abraçar.. basta eu ver ela, pois tenho certeza que meu dia será muito melhor.

-Ziggy, oq faz por aqui? Nunca te vi fazendo esse percurso. -Era Will. -Resolvi fazer algo diferente, mudar o caminho, sabe?

-Sei.. sei bem, me conte logo oq está acontecendo. -Ele diz injuriado.

-Credo, está tão na cara assim? -Lhe pergunto.

-Óbvio, sabe nem me esconder as coisas.

-Isso não pode sair daqui, Will. -Digo e ele concorda. -Eu e a princesa meio que se beijamos ontem.

-O QUE? VOCÊ FICOU MALUCA, QUER MORRER?

-Quer falar mais alto, acho que a cidade toda não escutou. -Lhe fito.

-me desculpe, me exaltei um pouco. -Ele ri sem jeito.

-Vamos, preciso trabalhar ainda.

A gente ia saindo, quando escuto uma voz doce e encantadora, ninguém mais e ninguém menos que Eloide.

-Ziggy? -Ela me chama e me viro. -Oq faz por aqui?

-Nad.. Nada, apenas indo pro serviço. -Lhe digo.  -Deseja algo?

Will nós encara tipo: "Oi, eu também estou aqui casal."

-Na Vrdd, sim. -Ela diz seria. -podemos se encontrar depois de seu serviço?

-Claro, chego às 19:00 hoje, se quiser me esperar lá em casa.

Will de novo fez uma cara tipo: "ELA SABE ATÉ ONDE VOCÊ MORA?"

-Te encontro lá. Tchau, ruivinha. -Ela diz saindo e nós deixando só.

-CARALHO ZIGGY, ela já sabe até onde você mora? -era Will.

-Não tenho tempo pra perguntas, Will. Estou atrasada, droga. -Sai deixando Will sozinho.

Droga, estou atrasada e devo mil respostas a Will. Mas, agr vem as perguntas em minha cabeça, ela estava seria o que, queria conversa?

|Boa madrugada meus amores. 🤍|

A Princesa e a PrebléiaOnde histórias criam vida. Descubra agora