Capítulo 07

221 20 10
                                    

Depois de alguns minutos de caminhada, chego em casa.

-finalmente Zigyy, achei que não ia vim a tempo pro jantar. -Diz minha mãe, enquanto entro deixando o bolo na mesa. -O que é isso?

-É um bolo mamãe, o Will me deu, e eu trouxe pra dividir com a senhora e a Cindy. -Digo. -Mãe, falando da Cindy.. ela está?

-Sim, querida. -Ela diz enquanto prepara o jantar.

-Obrigada, preciso conversar com ela.. -Digo saindo deixando minha mãe cozinhar.

Bato na porta à espera de Cindy e nada, no minuto que desisto de bater e ia saindo ela aparece.

-Mais um pouco quebrava minha porta. -Cindy dizia.

-Não exagera. -Digo. -Preciso falar com vc..

-Entra. -Ela diz me dando passagem pra entrar.

-oq tá pegando? Pq está com essa cara? -Cindy me pergunta.

-Eu não sei como te pergunta isso..

-Fala Ziggy, oq tá pegando? -Ela parecia preocupada.

Eu não sei se é o certo a fazer, mas Cindy.. ela parece entender só assunto e pode me ajudar talvez..

-Como descobriu que tava apaixonada pela, Alice? -Pergunto e ela me encara confusa.

-Pq, está apaixonada? -Ela pergunta e então respondo.

-Talvez, mas quero ver se oq eu sinto é estar apaixonada.. por isso vim te fazer essa pergunta.

-Ow, Ziggy Berman apaixonada? Essa é nova. -Ela diz tirando sarro de mim.

-vai me ajudar ou vai ficar tirando sarro da minha cara?

-Tá, vamos lá. Eu descobri que estava apaixonada pela Alice, quando eu não aguenta mas passar um minuto se quer longe dela. Quando eu, queria passar o dia todo perto dela.. olha Ziggy, eu não sei explicar. -Ela diz Suspirando.

-Tudo bem, eu acho que meio que entendi.

-Olha, quem seria a garota por qual está apaixonada? -Ela pergunta me fitando com os olhos.

-E... e.. não sei como te falar. -Digo de cabeça baixa.

-confia em mim, afinal de tudo sou tua irmã. -Ela diz chateada.

-E a princesa Eloide, hoje pela manhã eu a vi com o seu futuro marido, o qual seu pai está a obrigando se casar.. -Digo suspirando. -Ela parecia feliz, e eu fiquei com ciúmes enquanto o garoto segurava sua mão.. então eu os interrompi.

-Ow Ziggy, logo pela princesa? -Ela diz e nega com a cabeça. -Você não pode se apaixonar por ela, tá querendo ser presa pelo rei?

—Não o mandamos no coração, Cindy.

-Realmente não mandamos, Ziggy.

Pov Eloide

Passei o dia com Henry, ele é um cara legal, mas.. não estou pronta pra um casamento e não quero ele.
Eu estou triste, Ziggy nós viu, e ela não parecia feliz por ter nos visto de mãos dadas e ele foi super grosso com ela o que acabou fazendo ela ir embora.. preciso fazer alguma coisa, não quero que ela fique brava cmg. Já sei o que devo fazer.

-Será que estou fazendo o certo?

Não demora muito e chego no local e espero ser atendida.

-Princesa? -Era mãe da Ziggy.

-Por um acaso a Ziggy, está em casa? -Lhe pergunto.

-Está sim, entre Princesa, vou chamá-la. -Ela me diz me dando espaço pra entrar e logo indo chamar a Ziggy, não demora muito e logo elas descem.

-Sua visita está ali Ziggy.

Assim que a vejo ela trava me vendo ali, parada em sua sala.. nos olhares se encontram e soltamos um leve sorriso.

-Podemos conversa? -Pergunto.

-Claro, sobre oq seria?

-Vamos deixar vocês a sós, vem Cindy. -Era a Mãe da Ziggy.

-Eu fiquei o dia todo pensando em você Ziggy, pensando em como estaria. -Lhe digo. -Não sei se estou fazendo o certo é nem sei, se é recíproco pois não faz uma semana que se conhecemos, mas eu quero muito que seja você.

Vejo Ziggy paralisada, ela não dizia nada e eu tava ficando Angustiada com isso.

-Não precisa dizer nada, o silêncio já responde por você.. -Digo. -Mas eu precisava lhe dizer isso.

Ela não diz nada, ficou um completo silêncio novamente. Então resolvi me despedir e ir pra casa.

-Agora preciso ir, tchau Ziggy.

Saiu da casa de Ziggy, sem ela me dizer uma palavra e droga tava a chover aqui fora. Quer saber vou na chuva mesmo, nesse momento estou de coração partido.

-ESPERA! -Era Ziggy é ela tava no meio dessa chuva atrás de mim. -Não sei no que isso vai levar a gente, mas é recíproco. Eu queria muito que tivesse sido eu mais cedo segurando sua mão. Eu queria muito fazer uma coisa e acho que agr e o momento.

Ela se aproxima de mim e me beija, nos beijamos ali mesmo em baixo daquela chuva, era um beijo lento e cheio de desejos e eu queria ficar ali e não parar.

-E agr? -Ela diz parando o beijo e colocando sua cabeça na minha. -Oq vai ser daqui pra frente?

-Por enquanto temos que se encontra às escondidas por mais que eu esteja apaixonada por você. -Lhe digo. -Se meu pai descobrir é capaz de ele fazer algo com você é eu não quero que você se machuque por minha culpa.

-Por algumas pessoas, valem apena Eloide. -Ela me diz e solta um leve sorriso.

-Ziggy, agora preciso ir. -Digo e dou um selinho na mesma. -Se vemos amanhã?

-Claro, já sabe onde eu moro mesmo. -Ela diz e ri. -Você sempre será bem vinda.

-Sim, melhor a gente ir ou se não vamos ficar doentes tamos toda molhada. -Digo e saiu e ela faz o mesmo.

| VOU TENTAR POSTAR COM MAIS FRENQUENCIA, MESMO ESTANDO SEM CELULAR VOU DAR MEU JEITO PRA VOCÊS MEUS AMORES. 🥰🙏🏻 |

A Princesa e a PrebléiaOnde histórias criam vida. Descubra agora