Capítulo 13

150 17 3
                                    


-Espera Eloide. -Era Ziggy, pq ela insistia?

-Ziggy, por favor.. você já tem alguém. -Digo sem me virar a ela.

-Tá tudo bem por aqui? -Era Henry, ele percebeu a situação e veio até mim.

-Sim, Henry.. está bem. -Digo. -Pode me soltar? Preciso ir.

Eu ia saindo, mas Ziggy me diz algo.

-Eloide, passe o tempo que for.. eu sempre amarei você. -Ziggy me diz e travo e saio sem dizer nada.

Eu e Henry fomos o caminho todo em silêncio, eu estava muito pensativa, Pq agora depois de tanto tempo? E ainda com outra?

-Você tá muito quieta.. -Era Henry. -Vou desmarcar meu encontro e ficar com você essa noite.

-Não Henry, não quero atrapalhar. -Digo. -Não se preocupe, irá passar é só questão de tempo..

-Tá, mas quem era aquela com ela? -Henry me pergunta.

-Namorada..

-Se ela tá com alguém e sinal que ela seguiu a vida dela. -Ele diz calmo. -Ou está usando ela pra te esquecer esse tempo todo.

-Eu não sei, não quero confusão. -Digo cabisbaixa. -Ela pode me amar o que for, mas pra mim já deu a esperei todo esse tempo pra isso.

Pov Ziggy

Droga, eu faço tudo errado. Pq eu voltei se era pra me machucar?

-Amor, está tudo bem? Parece um pouco pensativa. -Sam me pergunta preocupada.

-Está sim, só estou com um pouco de dor de cabeça. -Minto. -Só preciso de um bom banho e descansar.

-Eu já comprei algumas coisas, podemos ir pra você descansar. -Ela diz e concordo.

Droga, droga, droga! Eu não sei oq fazer, a Sam é uma garota incrível e ela me faz tão bem. Mas a Eloide é e sempre será a garota por qual sou apaixonada.

-Chegram, estou preparando o jantar. -Era minha mãe. -Sente-sem.

-Eu vou tomar um banho e descansar um pouco. -Digo. -Vou deixar vocês se conhecerem mais.

Logo depois disso vim me deitar, é meu pensamento estava nela.. na Eloide. Depois de tanto tempo, pq?
Levanto em silêncio pois todos aviam deitado e adormecido, meus pensamentos estavam a mil então resolvi sair pra esfriar a cabeça sem que ninguém me veja.
Eu caminhava tranquila, com o pensamento longe quando vejo, Eloide?

-Eloide, oq faz tão tarde da noite aqui?

-Ziggy?! Eu que te pergunto. -Ela me diz assustada. -Cadê sua namorada?

-Pfvr, podemos não falar dela o motivo é você por eu não estar dormindo, pela qual perdi meu sono.. -Lhe digo. -Eu fiquei tão mal, quando te perdi que preferi me mudar de cidade, do que encarar você de frente.

-Ziggy.. não podemos. -Ela me diz enquanto me aproximo.

-Vai continuar a me evitar?

-eu não tô te evitando.. eu só não quero deixar você me machucar uma segunda vez.. -Ela diz chateada e se afasta aos poucos. - A única coisa que eu irei te dizer, Ziggy.. obrigada per me impedir de ir tão fundo nisso.

-Eloide.. -A chamo e ela para.

-Eu preciso ir, você tem alguém esperando por você.

-Para de orgulho, E VOCÊ QUEM EU AMO.

-Se vemos Ziggy..

Droga! Eu perdi minha garota de vez.. eu sou uma tola mesmo por ter voltado aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa e a PrebléiaOnde histórias criam vida. Descubra agora