Capítulo 09

155 15 6
                                    

Hora passou voando hoje, já está quase na hora de eu ir. Eu já expliquei tudo que aconteceu ontem ao Will, se não ele ficaria em cima de mim e eu me sentiria sufocada.
Será que a Eloide, já está lá em casa?

Depois de alguns minutos..

Finalmente em casa, e nada da Eloide? Pensei que ela precisava conversa comigo.

-Filha, você tem visita. -Minha mãe disse se aproximando. -Está a te esperar no quarto.

Fui correndo, toda sorridente pro quarto, quando chego lá e me deparo com..

-Nick??

-Oii Ziggy, quanto tempo, senti sua falta. -Era Nick, oq ele fazia aqui depois de tanto tempo?

-O que você quer?

-Você.. -Ele diz se aproximando.

-Pq depois de tanto tempo, pq só agora?

-Eu estava confuso Ziggy, eu não sabia oq queria.. -Ele dizia próximo de mim.

-Sinto muito em te informa, mais eu já tenho alguém. -Digo rude. -Já faz tanto tempo, eu já te superei.. me supere tbm.

Eu ia saindo, mas o mesmo me puxa nós deixando próximos.

-Ziggy, não faz isso.. Pfvr.

-Você escolheu assim Nick, quando sumiu da minha vida.. sem me dar nenhuma explicação.

-Mas eu voltei, e quero concerta isso. -Ele termina suas palavras e logo em seguida me beija, e eu cedi o beijo.

Escuto a porta se abrir e logo paro o beijo..

-Ziggy.. -Era Eloide, ela tinha um olhar triste e desapontada.

-Nick, só vai embora Pfvr! -Digo.

-Desculpa atrapalhar, já estou de saída.

-Não, Fica Eloide.. -Digo segurando em seu braço. -Nick, tá vendo oq fez? Pfvr.. vai embora.

-Eu tbm vou, eu pensei que oq rolou ontem.. tivesse sido recíproco. -Ela diz com os olhos lacrimejando. -Você mente tão bem..

-Eu não menti, Eloide. Acredita em mim, Pfvr. -Digo nervosa, mas sincera ao mesmo tempo. -Ele me pediu de surpresa, eu já gostei dele no passado, mas oq importa é o presente.

-Ele está no seu presente ainda Ziggy.

-Não! Eu quero você no meu presente e no meu futuro. -Digo.

-Enquanto ele estiver em sua vida, eu prefiro me afastar. Por mas, que o amor da minha vida seja você. -Eloide diz Chorando.

-Eu vou me casar, afinal, ele é um cara legal.. talvez ele não me machucaria, igual você acabou de me machucar!

-Eloide.. não.. Pfvr. -Digo colocando nossas testas e deixando nossas bocas a pouco centímetros de distância.

-Ziggy.. preciso ir. -Ela diz se virando em direção a porta. -Talvez, seja melhor assim.. você aqui e eu lá.

Ela sai me deixando sozinha e com meus pensamentos a mil. Porque Nick apareceu depois de tanto tempo, justo agora..

Eloide pov's

Porque essas coisas só acontecem comigo, eu mereço por desrespeitar meu pai? Ou talvez, todos querem brincar comigo?
Porque Ziggy fez isso comigo, eu estava tão feliz.. mas dizem que felicidade dura pouco. E a minha não durou nem dois dias..

-Aí droga, olha por onde and.. -Conheço essa voz.

-Henry, oq faz andando todo plebeu assim?

-No fundo, eu queria ser um.. meu pai me cobra demais. -Ele diz.

-te entendo perfeitamente, acho que por isso nossos pais estão no casando. -Digo chateada.

| DESCULPEM PELO EPISÓDIO CURTO DE HOJE, mi amores 🤍 |

A Princesa e a PrebléiaOnde histórias criam vida. Descubra agora