Capítulo 12

120 14 4
                                    


Pov Ziggy

Nossa, se passou tanto tempo e nada mudou aqui continua a mesma coisa.

-Filha, que saudades que eu estava de você. -Diz minha mãe. -E trouxe companhia?

-Eu também estava morrendo de saudades mãe. -Digo saindo do abraço. -E sim, trouxe companhia que tbm e minha namorada.

-Fico feliz minha filha, em ver que seguiu a vida.

-cadê a Cindy? -Lhe pergunto.

-Tá na Alice, elas tão morando juntas agr.

-Mais tarde dou uma passadinha lá, vou levar a Sam, pra conhecer um pouco o vilarejo. -Digo e Saímos.

Nada mudou, nem mesmo o castelo.. será que a Eloide ainda está por aqui? Pq eu insisto em pensar nela, já passou tanto tempo..

-Ziggy, onde tem um mercadinho próximo? -Sam me perguntava. -Acho que devemos comprar algo pro jantar.

-Vem, te levo, é meu antigo serviço.

Pov Eloide

Henry, e eu estávamos passeando pra descontrair e ele me contava sobre seu relacionamento que só eu sabia. Pq apesar de tudo a gente se casou pra ficar livre mas ninguém pode saber desse relacionamento.
Se passou tanto tempo, e eu nunca mais vi a Ziggy.. e eu não consigo esquecê-la.

-Eloide? Tá me ouvindo? -Era Henry.

-Ah.. oi.. estou sim. Só estava pensando de mais. -Lhe digo.

-Você tem que seguir sua vida, ela deve ter seguido a dela. -Henry diz. -Já se passou tanto tempo.

-Eu sei.. mas.. -Eu paraliso e eu não sei se eu estava delirando ou oq, mas era Ziggy logo ali na frente e eu a reconhecia.

-Henry, logo ali à frente.. e a Ziggy. -Eu digo e saiu em seguida.

Não sei se estou ficando louca por pensar tanto tempo nela ou oq, mas preciso ver se é ela.

-Licença. -Lhe digo e posso vê-la que a mesma travou e se virou lentamente.

-Eloide? -Era ela a Ziggy, minha garota a qual eu não parei de pensar um um minuto desses 1 ano que se passou.

-Por onde esteve? Eu senti sua falta e não parei de pensar em vc um minuto se qu.. -Fui interrompida.

-Amor, não sei oq sua mãe gosta. -Era uma menina e aparentemente, namorada da Ziggy, minha garota.

-Vai entrando, que eu já vou te ajudar amor.

Aquilo partiu meu coração em mil pedaços, ela segui a vida é está bem sem mim.. pensei que daria certo vim falar com ela.

-Me desculpe Ziggy, não queria incomoda. -Digo e ia saindo até que ela segura meu braço.

-Calma, você não me incomoda. -Ela diz sorrindo?  -Eu tbm senti sua falta..

-Ziggy, você namora é isso é errado. -Digo triste.

-E você é casa Eloide, isso é muito mais errado! -Ela diz.

-Você acha que o Henry, liga? Olhe ele ali atrás esperando eu por ter vindo correndo assim que te vi. -Lhe digo. -A gente se casou apenas pra ter liberdade, a gente é melhores amigos e casados. Mas casados apenas por farsa.. ele namora e ele sabe o quanto sou apaixonada por você.

-Eu não.. -Interrompo a mesma.

-Você precisa ir e eu tbm. -Lhe digo. -Felicidades, vocês merecem.

-Eloide.. não, vamos conversa depois, prfv.

-Ziggy, eu aprendi que amar tbm e deixar ir. Preciso te deixar ir, depois desse tempo eu percebi que por mais que seja você, eu preciso fazer isso. -Digo e saio

A Princesa e a PrebléiaOnde histórias criam vida. Descubra agora