¿¿¿"🆃🅷🅴 🅴🅽🅳"???

1.6K 98 168
                                    

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚:)
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞

>>>>>>>>>>>>

𝐎𝐒 𝐆𝐑𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐑 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐃𝐎𝐒

O Lee estava agoniado, seus feromônios estavam por todo o local. O Kim tentava acalmar o seu irmão, mas o mesmo nem conseguia chegar perto dele por conta de seus feromônios, que o deixavam enjoado.

Isso porque ele já tinha a marca de seu alfa. Então, qualquer outro cheiro de um alfa o deixava enjoado, mesmo sendo seu irmão.

O Lee andava de um lado para o outro. Os gritos de seu Omega o deixavam totalmente em desespero e agoniado para que aquilo acabasse logo.

Para ele, aquilo iria demorar mais de um século. E ele estava pedindo aos Zeus que aquilo acabasse logo.

Os feromônios do seu precioso Omega mexiam com sua cabeça. Ele estava entrando em desespero, por isso os gritos do Omega já não eram mais escutados pelo Trio. O Lee fica atento e vê uma beta saindo da sala de parto.

—Senhor Lee? — A beta diz —

— COMO ELE ESTÁ? — o Lee diz, usando sua voz de alfa. O Bang pega em seu ombro

Seo Lee e o Yang vêm em direção ao Chefe e o casal Bang Hwang sai da sala onde estava a beta.

— Cadê o Ji?! — O Yang diz —

— Senhor Yang, ele está bem... Parabéns, Chefe, sua filhote nasceu com muita saúde — A beta diz, olhando para o Chefe. Todos respiram aliviados —

— Podemos ver os dois? — O Kim pergunta–

— Apenas um pode entrar — Ela responde

— Pode ser o Lino, depois eu vejo o Lee, hum? — O Kim diz, olhando para o irmão, que não diz nada, apenas assentindo com a cabeça e saindo em direção à sala.

Mais? Por que o Lee não ficou na sala com o Han e por que o Hwang ficou?

Simples... o Bang sabia que o Lee iria fazer, provavelmente ele atacaria o Porteiro porque ele ia achar "Aii, você não consegue fazer isso" e achou melhor não arriscar o chefe mal-humorado naquela sala e mandou o Hwang mesmo o Lee odiando a ideia.

O Lee vê o seu Omega com sua filhote na mão, uma linda menina. O Lee corre para ver o seu Omega e saber se ele estava bem.

—Meu príncipe... —O Lee diz, encostando a testa na do Han— Você está bem, meu amor?

—... —O Han sorri com a respiração ofegante— Muito melhor agora... —O Lee segura o queixo do Omega e sela seus lábios

—Eu sabia que você era forte, pequeno... —O Lee diz entre o beijo e sorrindo em seguida— Obrigado por me realizar esse sonho, pequeno. Você não sabe o quanto eu amo vocês dois...

O Han chorava baixinho, passando as mãos no rostinho do seu filhote. O Lee sorria, sentindo o seu coração esquentar. Agora teria duas coisas que eram mais raras que um próprio diamante para si.

 Agora teria duas coisas que eram mais raras que um próprio diamante para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Living hell with you -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora