🫀𝟐.𝟎🫀

897 87 36
                                    

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]
𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑶 𝑯𝑨𝑵 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 𝑶𝑳𝑯𝑨𝑵𝑫𝑶 𝑨 𝑪𝑶𝑵𝑽𝑬𝑹𝑺𝑨
Q

ue os alfas e os ômegas tinham o mesmo estava tão focando mais nos seus pensamentos sobre o que seu pai faria consigo ou "Seu lobo ainda não corresponde a seus pensamentos". Isso era uma coisa que deixava o menor agoniado, ele não entendia isso e nada batia com a sua pergunta.

Desde aquele dia que ele fugiu quando descobriu que estávamos indo atrás dele — O Bang diz, sentando-se na cadeira —

— Seojun parece ser bastante esperto... mais como — O Lee diz — Como ele descobriu que iríamos atrás dele? — O Lee diz, levantando-se da cadeira —

— Eu estava me perguntando isso, não seria possível de ele descobrir uma coisa assim ou como ele descobriu isso — O Kim diz, olhando para algum canto –

— Ah, não ser que ele mandou alguém para ser informante dele que está aqui dentro dessa casa — O Hwang diz —

—... E isso! — O Lee diz — Se tiver um informante aqui dentro, ele sabe de nossos planos —

O Han se mantinha concentrado quando escuta a conversa do alfa. Ele imediatamente olha para a porta, se levanta e vai em direção a ela.

O Lee o encara, assim como os outros observam a ação do Ômega mais novo.

— Ji? — O Kim pergunta — Tudo bem?

O Han não diz nada, ele pega na maçaneta e, num movimento rápido, abre a porta, dando de cara com uma Ômega que o encara com um sorriso. Lee sorri diante da situação do menor, enquanto os alfas e os Ômegas sentados estão com uma expressão séria.

— O que faz aqui? Já não disse que não devem subir enquanto estivermos aqui dentro? — O Lee diz, olhando a Ômega parada —

— Foi o que você disse, Lee, mas eu não obedeço suas ordens. — A Omega sorri e sai.

— O Lee sorri sarcasticamente. — Peguem ela antes que eu mesmo a corte em pedacinhos.

Os alfas e os Ômegas se levantam com uma expressão séria, pegando suas armas nas mãos e saindo da sala. Enquanto um Han fica para trás, confuso, ele não sabia como, mas sabia que estavam sendo observados.

—... — O Han fica em silêncio e olha para o alfa. — Quem era aquela mulher?

— Liz. — O Lee diz. — Não sabia que tinha mais um infiltrado nessa merda. — O Lee diz, batendo na mesa. — Porra!

— Amor, agora não... — O Han diz, pegando no pulso do maior. — ... se acalme. — O Han diz, escutando tiros no andar debaixo enquanto eles ouviam uma risada feminina vindo do andar debaixo.

 Living hell with you -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora