🐾𝟎.𝟖🐾

2.2K 191 284
                                    

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]
𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝐎 𝐇𝐀𝐍 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐀 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐍𝐃𝐎O

O

Lee estava a todo momento monitorando o Han, o qual tinha acordado por conta da dor em seu pescoço, e o Lee o ajudou. O Lee estava sentado na poltrona que tinha em seu quarto, mexendo em seu celular até...

O celular do Alfa toca, o que irritou o mesmo, e ele atende, escutando uma respiração ofegante na linha.

— Min? Eu estou no cio, amor. Você vai poder me ver?

— Quem é você e o que você quer? — O Lele diz irritado.

— Min, eu sou o seu Ômega... — O Ômega diz. — Você pode me encontrar agora? Estou com muita saudade de você, do seu cheiro, de quicar em você com força.

— Cara, tu é muito chato, meu irmão vai achar um alfa pra você. Eu já tenho meu ômega, não me ligue pra falar essas putarias. — O Lee diz, desligando e jogando o celular em uma mesa, tomando um susto ao ver o pequeno ômega o encarando. — Acordou, minha vida...

— Quem era? — O Han diz, sentado na cama com uma camisa preta do Lee,l encarando-o.

— Ah, um ômega aí, não conheço ele direito, nem sei quem é, praticamente. — O Lee diz, levantando-se e indo em direção ao ômega. — Você está lindo, meu amor. — O Lee diz. — E ainda mais lindo com essa marca feita por mim. — O alfa diz, com um sorriso no rosto, selando os lábios rosados do ômega.

— Eu não estou arrumando nem nada, Lino, eu acabei de acordar. — O Han diz, afastando o rosto do alfa.

— Mas você é lindo de todos os jeitos, meu amor", diz Lee.

—Se eu ficasse careca, você ainda me acharia lindo.

–Bem, sim, porque vai ser você-, diz Lee com um sorriso ladino.

—Idiota...-, sussurra o ômega.

—Nossa, você é muito malvado, ômega. Ah, meu ômega— diz Lee—Agora, oficialmente, você é meu ômega Han Jisung.

—Hum... sim— diz Han, abraçando o alfa. "Eu fico feliz com isso, gatinho— diz Han, selando os lábios do alfa.

Os dois se beijavam calmos e com muito amor, mas o beijo ficou mais intenso quando Lee deitou o menor, ficando no meio de suas pernas. Suas mãos adentraram debaixo da camisa do menor, apertando ali. Quando a falta de ar se fez presente, Lee desceu o beijo para o pescoço do Ômega. O cheiro de Han estava muito forte, e agora Lee se derretia cada vez que sentia aquele cheiro. Lee deixava beijos e chupões em cima da marca que agora pertencia a Lee e não a Park.

 Living hell with you -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora