𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]
𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏𝑶 𝑯𝑨𝑵 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 𝑺𝑬𝑵𝑻𝑨𝑫𝑶 𝑵𝑶 𝑺𝑶𝑭𝑨́ 𝑫𝑶
Escritório do Lee, enquanto o Kim e o Yang
estavam ao seu lado. O Lee mais novo chega com um copo de água para o menor.— Toma, Ji... — O Lee mais novo diz com o copo na mão. O Han pega e bebe. — Vai ficar tudo bem, okay? Prometo pelo meu filhote que está aqui dentro. — O Lee mais novo fala, colocando a mão na barriga do Ômega. Já estava aparecendo a barriga do Ômega entre a blusa preta que ele usava.
— Eu acredito em você, Lix. — O Han diz.
— Fofo! — O Lee mais novo diz, tocando na bochecha do Ômega mais novo.
— Você sabe exatamente como era o rosto do cara que estava entre os outros? — Bang diz, adentrando na sala.
— Ah, não, eu não vi direito o rosto dele. — O Seo diz.
— Caralho, estamos fudidos. E se eles vierem atrás de mais alguém aqui? — O Hwang diz.
— Temos que ser cautelosos, precisamos de mais armas, não só aqui, mas também em nossas casas, Seo.
— Hum?
— Vou ver uma casa para você longe dali, eles podem tentar ir lá de novo — O Lee diz, pegando o celular.
— Hannie... — O Kim olha para o menor — Você sabia quem era aquele cara, você olhou para ele e começou a chorar — O Kim diz.
— Meu... Pai... — o Han diz, deixando todos em silêncio—Ele deveria estar morto. Seojun me contou que ele tinha morrido em um acidente. Não tem como ele estar vivo. Seojun me mostrou as fotos do carro capotado, sangue para todo lado. Não tem como ele ter sobrevivido — O Han diz, com os olhinhos cheios de água.
—... — O Kim vê o menor chorar de novo, ele deita o Ômega sobre seu peito e alisa as costas do Ômega.
— Mas como Seojun soube da morte dos pais do Jisung? — O Yang disse —
— Ele deve ser da mesma gangue do Pai do Jisung — o bang diz — Encontramos Seojun e encontramos o pai de Jisung.
— O problema é COMO vamos achar Seojun, o infeliz não deixou nem um rastro — O Kim diz —
— Merda — o bang diz —
— Talvez eu saiba onde o meu pai deve estar — o han diz, todos direcionam o olhar para o Ômega mais novo —
— ONDE? — o Bang diz —
O Kim olha irritado para o seu alfa.
—... bem, onde ele deve estar? — o Bang diz —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living hell with you -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎
Fanfiction𝐇𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 vivia um inferno com um alfa chamado park Seojun até um dia que alguns homens misterioso adentraram no local e fizeram inferno naquela mansão 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 não matou o ômega e sim Tratou como seu ômega Jisung em nem um minut...